Saudades é uma palavra que faz reviver fatos importantes em nossas vidas e principalmente na minha. São saudades relacionadas ao Maior de Todos, coisas difíceis de serem esquecidas. Lembram-se do Senhor Geraldo, a alegria que ele nos causava com a sua presença, tanto no Portão, como nas viagens. Lembro como se fosse hoje, fui visitá-lo em sua casa, ele já muito doente me disse "cuide bem do Reumatismo". Hoje ele mora no céu, e tenho certeza absoluta que ele olha por todos nós.
Não só pelos que já partiram, que saudades nos dá o Deodato, com suas piadas, pelo companheirismo, pela resenha, pelas grandes partidas. Do grande Valdemir, seguindo os passos do Deodato, sujeito experiente com o futebol de várzea, cara de longas resenhas, caras que fizeram as suas histórias no Maior de Todos. Saudades de mais gente, todos que saíram pelas portas da frente, por lesões, por qualquer outro motivo. Graças a Deus existe esse sentimento por nome de saudades, não nos deixa esquecer de gente tão importante que cruzaram nossos caminhos.
Saudades de nossos títulos, saudades de nossas viagens internacionais, de nossas discussões acaloradas, de nossos momentos importantes. Saudades de tudo, seremos Reumatismo até a morte.