domingo, 29 de janeiro de 2023
Na final do dominó, deu Edson/Luizão por 3 x 0.
O que me chamou atenção
O que mais me chamou atenção neste final de semana:- A partida quase perfeita do Dinho, no jogo do 50tão. Apesar de no jogo de 21/01 contra a Família Rios, também foi além dos demais. A surpresa para mim, da partida do Tico atuando na zaga, pela primeira vez no Reumatismo. O ritmo de jogo inteligente do 50tão aplicado neste sábado, derretendo o ímpeto do adversário. O número de atletas do 60tão para este jogo contra o Califórnia. O ego de alguns atletas do 60tão volta a florescer e deverá causar mudanças, se não voltar ao normal imediatamente. A atuação do Paulo César como lateral, foi sensacional. Cara feia no banco de reservas pega muito mal, pra quem não sabe o entendimento é "ele se acha", mas a comissão técnica acha ao contrário. A pontualidade de todos os atletas do Reumatismo é coisa que chamou e vem chamando atenção. O trabalho realizado pelo nosso diretor de patrimônio "Vanderlei". A pouca presença de atletas na resenha, apesar de ótima como sempre.
Só para conhecimento de todos
Jogos do 50tão em 2023
Jogos do 60tão em 2023
Opinião
Neste sábado, o time do 50tão do Reumatismo, voltou a atuar bem. Mesmo com os desfalques de Garcia, Robles, Piu, Walber, Evandro, Ricardo. Tivemos uma dupla defensiva inédita, Zé Paulo e Tico, que aliás, sobraram em campo, sem nenhuma falha. Dennis pela lateral, esquerda muito bem. O time no geral se manteve em nível alto de concentração, pois o noviciado adversário, causou isso, e foi bom. No jogo anterior, em 30 minutos estava 4 x 0, e desmotivou e desconcentro o time, chegando a levar dois gols de forma juvenil, mas, ontem a coisa foi diferente. Apesar de termos em campo um dos atletas muito abaixo fisicamente. No geral achei no meu modo de ver, que o time foi muito bem.
50tão: Reumatismo 2 x 0 Reis F C do Butantã
60tão:- Reumatismo 1 x 1 Colete do Califórnia
O Reumatismo veio empatar aos 21 da 1ª etapa com Deusdete. O jogo foi bastante equilibrado, bom, jogado na bola, como tem que ser. O time do Califórnia, desta vez, estava bem organizado, estava com apenas 13 jogadores, mas sustentou o empate. O time do Reumatismo foi à campo:- Marcelo, Ismael, Silvano, Zé Paulo e Paulo César. Deusdete, Vanderlei, Monteiro e Léo. Ivan e Denílson. Foram utilizados também: Edenilson, Brusque, Nilson, Anderson 2º, Edu, Tulica, Cícero e Nenê. Grande jogo e os dois times saíram de parabéns.