quinta-feira, 21 de novembro de 2024

Últimas notícias do Maior de Todos

   Nosso departamento de Marketing, através do Sr Nilson e do Samuel, iniciaram a pintura no espaço reservado para guardar nosso troféus, no dia de hoje. A grafitagem de nosso distintivo na prateleira onde ficará nossos troféus no Clube Estrela. Esperamos que esteja prontos e já com os troféus expostos para o dia de nossa festa de final de ano. Nossa festa que será no dia 07/12 as 14,00 horas.


  No dia da festa, o time joga no ABC Paulista, contra o Clube Silva Plana, sendo que o 60tão começa as 8 e o 50tão logo em seguida. De lá voltamos para a nossa sede social, onde será realizada a nossa festa. Muita comida e bebida e boa música. Lembrando que é para todos da família.


   Antes disso no dia 23 estaremos em campo para enfrentar o Vila Eunice de Jandira. Estamos com sérias dificuldades para arrumar o elenco para sábado. Pedimos aos atletas que entrem em contato com seus treinadores para dar uma satisfação.
 

Comentando o 60tão

   Olá SR José, Dona Maria, vocês que curte nossa página social, arraste o banquinho pra perto de seu computador, pois vamos a partir desse momento, postar tudo que aconteceu no jogo entre Resenha de Terça e Reumatismo na categoria 60tão. Esse jogo não foi aqueles amistosos comuns, normais, foi um jogo de festival e em uma quarta feira. O jogo era para ter seu início as 8,00 e por incrível que pareça teve seu início as 7,55 horas. O Reumatismo fez uma partida muito boa. Andou perdendo algumas chances de gol, mas, saiu de campo vencedor. No momento estamos com uma meia cancha muito técnica, e isso vem fazendo a diferença. O adversário também na idade, lutou até o fim e morreu de pé. Ambos os times fizeram uma partida muito boa, com poucos erros e o jogo era lá e cá. A partida não teve uma supremacia técnica, na realidade foi muito equilibrada. Fizemos um golaço de falta, em uma cobrança magistral de Alexandre, Márcio também  guardou o seu e um gol contra fechou a contagem. O time do técnico Nenê foi à campo com:- Mãozinha 8,50 - Edenilson 8,00 - Zé Paulo 8,00 - Nilson 8,00 - Claudeir 8,00 - Piva 8,00 - Paulo César 8,00 -  Vanderlei 8,50 - Deca 8,50 - Alemão 8,50 - Alexandre 9,00 - Tulik 8,00 - Márcio 9,00 - Piva 8,00 - João Martins 8,00.
 

Os Papa Taças


 

Meio de campo extra série

  Segundo o comentário do técnico Pedrinho do Resenha de Terça, adversário nosso no festival, a meia cancha do Reumatismo 60 e excelente. O técnico Nenê escalou para este jogo "Paulo César, Deca (foto), Alemão e Alexandre". Pessoalmente acho que o Deca ficou sobrecarregado na marcação e em muitos momentos procurava ar de tanto cansaço e até o próprio calor. Será um trabalho para o nosso técnico Nenê corrigir esse defeito apresentado neste jogo. Bem diferente do 50tão que é muito mais competitivo e lá todos marcam.
 

Bom dia mesmo


 

Notícias

  Nossa seleção de futebol, que disputa as eliminatórias da próxima copa, voltou a nos decepcionar ao empatar em casa com o Uruguai na Fonte Nova. A falta de qualidade de nossos atletas é no visual. O reflexo disso tudo é que o estádio estava vazio.

   O Reumatismo volta a atuar dentro de casa neste sábado agora. Enfrentará o Vila Eunice de Jandira nas duas categorias. O 50tão joga as 15,00 e as 16,30 o 60tão. Esperamos contar com todos os atletas, para que possamos realizar um bom jogo. Este ano o Reumatismo atuou muito fora de casa.  Estaremos postando os jogo0s fora de casa e os resultados.

  O jogo do dia 30 de novembro, contra o Alambari SP, será realizado no Savca. Estas partidas "duas categorias" será á típica, pois os horários serão os seguintes. Nosso 60tão vai à campo as 8,00 horas e em seguida o 50tão. Agradecemos a diretoria do Imperial por ter cedido o horário para nós. Logo após as partidas será servido um almoço, o qual está sendo organizado pelo nosso departamento de Marketing.

   Me perguntam em nosso "fale conosco" sobre o que estou achando do Brasileirão série "A". Tem 6 times  bem diferentes dos demais, basta olhar a diferença de 11 pontos entre  o 6º e o 7º. 
 

Alemãozinho "presente"

   Nosso amuleto Alemãozinho esteve lá, fotografando tudo, filmando e na foto ostenta com  muito orgulho o caneco conquistado. Ele é a alegria do elenco, todos são apaixonados por ele. O Alemão é filho do nosso atacante Márcio Monteiro, o qual é denominado Márcio Costa, em lembranças ao antigo jogador do Corinthians. O alemãozinho vai em quase todos os jogos do Reumatismo, tanto em casa como em viagens.
 

Reumatismo 50tão, festejou a conquista merecida

   Neste no esquema de jogo implantado pelo nosso treinador, o que chamou a atenção, foi a pegada na meia cancha. Todos marcavam forte, desde os volantes até os meias. Outra coisa que sobressaiu foi o novo esquema de jogo sem velocidade, parece burocrático, mas, na verdade é eficiente. A adaptação do Rodrigo na zaga foi excelente. O Wagner se adaptou muito bem na meia, com toques curtos, mas, dava cadencia e as vezes a velocidade necessária. Nosso sistema defensivo deu segurança ao time, sem falhas e o ataque também manteve o ritmo do dos outros compartimentos. Segundo comentários, nosso time mereceu a vitória. E desta forma ganhou o troféu 49 de nossa história.
 

comentando o 50tão

  Ontem "quarta, feriado nacional", participamos de um festival organizado pelo Toca Bola. O jogo teve seu início as 9,30 horas. Nosso time estava quase que completo, faltaram o Fábio, Anderson Robles, Eudes, Walber, Marcelo, Luiz, Alex, Jonathan, Lucas e  Ricardo. Enfrentamos um adversário de 1º confronto, poucas informações, enfim um pessoal muito bom de bola. Com as novas característica do time, pois estava sem a velocidade acostumada, mas um novo estilo de jogo, baseado em cima de um plano tático, o time se sobre saiu. Saímos na frente com um gol do Marcão, em seguida sofremos o empate, em um jogo lá e cá, em um jogo muito equilibrado. Ambos os times com o plano de jogo  espelhado. Os dois times com quatro homens na meia cancha, e foi nesse setor que o jogo foi definido. Passamos a ser soberanos depois de uns dez minutos,  com a marcação muito forte, vencendo todos os combates individuais e errando pouco. Marcão fez um gol cinematográfico, encobriu o goleiro com muita categoria de fora da área e fez 2 x 1. Em uma infelicidade extrema, ocasionamos uma penalidade, a bola bateu nas mãos de um de nossos atletas, no momento que ele estava de costas para o Lance. O Teteu nada pode fazer, pois a cobrança foi perfeita. O time não se perdeu, manteve a postura e continuou com uma leve soberania. Já na 2ª etapa, nosso lateral Nenê foi ao ataque cruzou para Marcão e antes que a bola chegasse, o zagueiro subiu e mandou para as suas próprias redes. E desta forma, com o placar de 3 x 2, o time continuou na mesma pegada, manteve o placar de 3 x 2 e faturou mais um troféu de forma categórica. O time foi à campo com Teteu 7,50 - Nenê 8,50 - Tico 8,00 - Rodrigo 8,00 - Moisés 8,00 - Zé Paulo 8,00 - Dinho 7,50 - Deusdete 8,00 - Wagner 9,00 - Caio 8,00 - Piu 7,50 - Marcão 9,50 - Dennys 8,00. Queremos agradecer á todos os atletas pela pontualidade e pelo bom futebol apresentado neste evento.