domingo, 1 de dezembro de 2024

colecionar foto


 

50tão:- Reumatismo 3 x 3 SCA de Alambari SP


 

50tão: Artilheiro de novembro

   Nosso centroavante Marcão (pintura ao lado), se torna o artilheiro do mês de novembro. Marcando nos seguintes jogos: 16/11 contra o 5 de Novembro de Cotia ao marcar 3 gols - e no dia 20/11 contra o Toca a Bola ao marcar 2 gols - e no dia 23/11 no jogo Reumatismo 4 x 1 Vila Eunice de Jandira ao marcar 1 gol e no dia 30/11 no jogo contra o SCA de Alambari ao marcar 1 gol. Parabéns Marcão.
 

Estou assistindo tudo, fingindo que não estou vendo nada.

   Como se conquista uma vitória? Tendo união do grupo, respeito máximo a hierarquia, aos companheiros e principalmente ao escudo do time. Lembrando sempre que o adversário só é fraco depois de vencido. Nos meus mais de 60 anos dentro ou fora de campo, nunca vi, nem meus amigos mais velhos viram, um time que perde tão pouco como o Reumatismo. Como treinador em exatos 15 anos foram 22 derrotas, isso em jogos fora e dentro de casa. Sempre briguei comigo mesmo para formar um time com no mínimo 15 titulares. Aqui no Reumatismo enquanto for o presidente, jamais receberei pressão de jogadores, para trocar o treinador. Prefiro trocar o elenco todo e mantê-lo. Uma das coisas que sempre briguei é pela homogeneização do elenco, principalmente pela humildade e qualidade técnica. Encima disso é que sempre tivemos elencos fortes. Estamos passando por uma reformulação e o nosso treinador tem o mesmo pensamento que eu tenho, e com certeza chegará lá, tenho absoluta convicção. Espero que todos se enquadrem e nos ajude a chegar nesse objetivo, pois com certeza chegaremos lá, com o sem ajuda.
 

60tão na pauta

  Nosso 60tão jogou neste sábado dia 30/11, contra o SCA de Alambari SP. Foi seu jogo nº 39 da temporada e o seu 111º jogo da história. Os atletas que mais atuaram foram: Claudeir, Paulo César, Vanderlei e Edenilson
 

Show de organização

Frase linda foi estampada nesta faixa, a qual estava exposta no Savca em Osasco. A diretoria do Reumatismo chegou a conclusão que o time de Alambari é um dos mais organizados que temos como adversário. Na resenha deu para se notar a disposição de todos, comemoraram aniversário de uma senhora torcedora que acompanhou a delegação. Parabenizamos à todos os seus diretores, principalmente ao Tetê, que uma pilastra da várzea em sua cidade.
 

Reumatismo e SCA de Alambari se tornou um grande clássico



 




     Esses dois times, desde que eles começaram a se enfrentar, tanto em Alambari como aqui em Osasco, sempre foram grandes jogos. E esse de ontem foi um show de bola, sem violência, apenas na bola, que é disso que a várzea precisa, nesta idade apenas a amizade que fica e deve se perpetuar. O trabalho de nosso treinador Nenê, vem rendendo frutos em campo. Muitos jogadores foram potencializados e o conjunto da mesma forma. Na verdade ele tem a confiança do grupo e isso facilita, mas, devemos ressaltar que é méritos dele. As duas agremiações se enfrentarão  em 2025 no 1º domingo de agosto, festa na cidade do interior e o jogo da volta será no dia 29/11/2025. Logo depois do jogo teve uma resenha histórica, nosso departamento de marketing deu mais uma demonstração de sua capacidade. Todos agradeceram muito. 

Comentário do jogo do 60tão

   Chegamos para postar tudo o que aconteceu no jogo de ontem entre Reumatismo na categoria 60 anos contra o SCA de Alambari. Foi um jogo á típico em todos os sentidos, mas, principalmente pelo horário. O jogo que seria as 16,30 horas, começou as 8,30 e foi um jogão. Os times foram para campo apenas para jogar bola, e por isso foi o que assistimos "um jogão". O adversário com um centroavante ágil, dava muito trabalho para o Nilson e o Deca que ficava na sobra e foi dele o 1º gol do jogo. O técnico Nenê acertou a marcação, daí pra frente o jogo se equilibrou e o Reumatismo empatou e virou o jogo, com Bahia e Alexandre. Inclusive o gol de Alexandre foi uma pintura, onde vocês podem assistir nos melhores momentos do jogo, na reportagem anterior. Fizemos o 3º e o 4º novamente com Bahia e Alexandre e sofremos o 2º gol, já com o placar definitivo. Os dois times foram à campo para jogar bola e isso se tornou uma coisa linda de se ver. O Reumatismo com sua meia cancha ditou o ritmo do jogo, cadenciou e acelerou da forma que queria. Nosso time em final de temporada acertou a mão e assim esperamos que inicie daí para melhorarmos ainda mais e fazer um 2025 ainda melhor. O time foi à campo com: Mãozinha 7,00 - Márcio 7,50 - Nilson 7,50 - Deca 7,50 - Claudeir 8,00 - Paulo César 7,50 - Vanderlei 7,50 - Alemão 8,00 - Alexandre 9,50 - Piva 7,50 - Bahia 9,50 - João Martins 7,50 - Brusque 7,50. Parabenizamos à todos pelo belo jogo de ontem.
 

Melhores momentos do jogo do 60tão "assistam"