terça-feira, 3 de setembro de 2024

Não vi você, onde vc estava?


 

Dando moral a quem nos dá

1°) Moro em Barueri, jogo no campeonato da liga daqui, me chamo Walmor Negri, ouço muito falar do Reumatismo, falei com o Rato e ele me deu o endereço do blog de vocês, já alguns dias, desde então, venho entrando até duas vezes por dia. Gostaria de saber se posso fazer um teste no Maior de Todos e outra coisa, vejo muitas dificuldades dos times daqui para montar um time, e pelo que vi vocês tem um time que perde quase nada ou muito pouco. Pergunto:- Deve ter muitas dificuldades para estar com a régua nesta altura?

R:- Primeiro lugar, não sei se ele disse, ele é campeão internacional com o Reumatismo. Segundo, sem dúvida que pode. Basta você me ligar, no mesmo do "fale conosco" e conversamos, pois tem umas regras, passo pra você e se você topar, será um prazer. Sobre as dificuldades, são poucas, mas para chegar até aqui pastamos muito. Mas, somos experientes, para trombar com problemas e resolve-los. Os maiores são com o elenco, tem que escolher as pessoas a dedo. E ter uma diretoria top como nós temos facilita muito. Não estamos 100% como eu desejaria, mas, estamos uns 90 e cuidamos para não baixar disto.
 

Adversidades bravas para sábado

   Na tarde de hoje, fui investigar o time do Flamenguinho, que vai enfrentar o 50tão as 8,00 horas, neste sábado lá em Franco da Rocha. Tudo baseado nas redes sociais, cheguei até a foto do time deles e vi que era um sub 40, recheado de jogadores entre 30 e 35. Conversei com alguns dos adversários deles nesta temporada e ai as coisas se confirmaram. Falei com a diretoria do Flamenguinho e tudo se confirmou. Conversei com a nossa diretoria de Esportes há pouco, e me disseram que é para manter o jogo. Pois existia a possibilidade de jogarmos só o 60tão. Aproveitando, falei com a diretoria da categoria 60tão SR conhecido por Guer, e ele me falou que seu time vai de 50tão até 73 anos. Vamos para o jogo com todo esses contra ponto.
 

60tão:- Tulik 2 e Bahia marcaram no sábado


 

Blogueiros em pauta

1º) Sou de Araraquara, diretor do Barbacoa F C, sou conhecido como Zé Negão, escutando um canal do Youtube por nome de Alambrado Alvinegro, fiquei muito incomodado, que um dos apresentadores disse ao vivo que o maior ídolo dele é o Neto. Sei que você é corintiano, gostaria de sua opinião e qual é o seu? 

R:- Caro amigo, obrigado por seguir o nosso blog. O meu ídolo é hors-concours que é nada menos que o rei do futebol, me fez gritar por três vezes campeão do mundo. Fora ele, é o Cássio, maior ídolo do Corinthians. Quem diz que é o Neto, temos que respeitar. Pra mim ele foi um jogador mediano, mal elemento e gordo. Deve ter jogado uma ou duas partidas bem pelo timão. O que mais me lembra desse individuo é dele ter cuspido na cara de um juiz negro. Esse que acha que ele é ídolo dele, quando pequeno comeu bosta quente e saiu na chuva gelada.