domingo, 1 de junho de 2025

Foto com nomes


 

Notícias urgentes

     Quem esteve visitando seus amigos neste sábado foi o nosso lateral esquerdo Moises que se encontra contundido. Deve voltar aos gramados nos próximos 21 dias. Assistiu a vitória do 50ão.

     Estamos com dificuldades para acertar o jogo do dia 14/06, contra o time do Dovis de Mongaguá. Não estamos entendendo pois nem respostas está sendo dada, mesmo que visualizado. não sabemos e nem entendemos os motivos.

    Esta sobrando reflexos das homenagens recebidas pelo Reumatismo que foi dada através da câmara de vereadores do município. Quero agradecer os presidentes pelas felicitações dos seguintes clubes: Ypiranga de Palmeira, Realmatismo de Santo Anastácio, Colorado de Santana de Parnaíba, etc
 

Artilheiros em 2025


 

Complicações a vista

    Estamos estranhando muito a postura de um parceiro do Reumatismo de longa data. O time de Mongaguá, que tem como o seu presidente SR Dovis é o que está em questão. Marcamos dois jogos, sendo o 1° em seu campo. Neste caso na semana do jogo, me ligou e disse que estava aguardando que a prefeitura fizesse reformas em seu campo. E a prefeitura tinha acabado de ligar e que seria naquele final de semana.  Neste caso ficamos sem jogo. Neste momento, estamos tratando do jogo da volta aqui em Osasco e eles nem se posicionam que vem ou não. O que está em questão é a organização do evento, pois envolve "jantar, música" etc.  O jogo em que estamos falando é do dia 14/06, e ele foi marcado no dia 04/01 de 2025.
 

Próximos compromissos


 

Comentando o 60tão

    O jogo foi de manhã, o local nosso campo. Assistimos um jogo cheio de alternativas. Estávamos quase que completo, alguns fizeram falta, mas jogamos de igual para igual com o Sem Miséria e isso talvez tenha sido o principal erro. Apenas com o volante Vanderlei marcando na meia cancha, o adversário com um meio campo dos bons, as coisas pendiam para o lado do Sem Miséria. Muitos erros de passes do Reumatismo, muita bobeira em lances agudos. O primeiro gol foi um absurdo, todos falharam, inclusive o goleiro que estava adiantado sem nenhuma necessidade. E desta forma falhamos nos demais gols, o segundo e o terceiro foi falha em saídas de bola, pelo lado esquerdo da defesa. Depois que sofremos o 1º gol, o time se equilibrou e virou o jogo até com méritos. Sofreu o empate fez 3 x 2, jogando sem marcar nada na meia cancha. E o empate do Sem Miséria não demorou a chegar. Enfim, nem sei se estamos exigindo muito do 60tão, mas, acredito que se corrigirmos a marcação na meia cancha e os erros de passes o Sem Miséria seria presa fácil para o Reumatismo.
 

Paris Saint Germain

  Vejam os SRS o rumo que o futebol mundial está tomando. O Paris Saint German passou o trator em cima da Internacional de Milão. O time italiano não criou absolutamente nada durante o jogo. O maior sonho do CEO do time francês era ter ganho esse título há mais tempo. Chegou  ter Neymar, Messi e Mbappé, além de Marquinhos e outros mais. Mudou de planos, continuou gastando mais de forma consciente, abandonou as celebridades e passou a montar um time de conjunto e funcionou. Parabéns ao Paris, verdadeiro chocolate.
 

60tão:- Notas


    Na volta de nosso treinador Nenê, o Reumatismo Master na categoria 60 joga bem, mas, só empata em 3 x 3 com o Sem Miséria. O jogo foi no período da manhã no Savca. Vamos apresentar agora as notas

Chapecó:-  7,00

Edenilson 8,50 - Samuca 8,50 - Zé Paulo 8,00 - Claudeir 8,50 (Cícero 7,50) - (Deusdete 9,00) - Vanderlei 8,50 - Deca 8,00 - Alemão 8,00 - Alexandre 8,00 - Piva 8,00 - Nilson - 8,00 - Martins 8,00 - Márcio Costa 8,00.

Tivemos a expulsão do Zé Paulo por ter levado 2 cartões amarelos.