segunda-feira, 19 de fevereiro de 2024
Craques de Buritama em Lins
O futebol de várzea, não tem outro objetivo, que é não fazer novas amizades, principalmente quando se trata de master. Na foto ao lado estão 2 novos parceiros, que conhecemos neste sábado, em Lins. Eles são de Buritama, cidade que fica a 200 quilômetros de Lins e 490 de Osasco onde fica a sede do Reumatismo. Em 2017, Buritama ganhou status de Cidade turística, nunca estive lá, mas, pelas pesquisas e informações que tivemos, é uma cidade lindíssima. Eles são amigos de muitos anos do "Edinho" diretor da Linense, foram convidados por serem ótimos jogadores, viajaram de Buritama para enfrentar o Reumatismo em Lins. Falamos de vários assuntos, entre eles sobre o clássico Palmeiras e Corinthians onde eles me disseram que seria jogo de risco, palmeirenses que são, falamos de particularidades de nossas profissões, um deles é empresário em agencia de revenda de automóveis e o outro no ramo de panificação, tem uma padaria bem no centro da cidade de Buritama. Mas, o assunto principal, foi sobre o Reumatismo. Os dois tiveram ótimo desempenho no jogo da categoria 60tão. Falamos de Murutinga que está a esquerda e Zé Carlinhos. Obrigado por vocês existirem e acompanhe o nosso blog.
Próximo sábado
O Reumatismo volta à campo neste sábado, "24/02", para enfrentar os Coroas de Vargem Grande Paulista. Os jogos serão nas categorias 50 e 60, em nosso horário tradicional das 15 as 18, no Ninho do Carcará. Será um jogo de 1° confronto, ambas as equipes nunca se enfrentaram na história. Esperamos contar com todos do elenco, para mais essa rodada de festas do Maior de Todos.
Direto da redação
O que fica nessa vida são momentos felizes e hoje aqui vamos contar mais um deles na vida do Maior de Todos. Acostumados que somos, com esses tipos de jogos, fomos para Lins, com nossos familiares, para se divertir e foi o que aconteceu, festas demais. Saímos da praça do samba, as 20 horas. Chegamos em Lins as 1,30, rapidamente fomos aos aposentos, dormimos até as 7 horas, fomos para o café, e nos dirigimos para o estádio Gilbertão. Conforme combinado e sempre respeitamos os horários, estávamos prontos para iniciarmos o jogo as 9. Depois dos dois jogos, fomos para a resenha, a qual foi simplesmente espetacular. Roda de samba das melhores, almoço em alto estilo, chopes e bebidas á vontade. Saímos da resenha por volta das 18, voltamos para o hotel, descansamos por 2 horas e fomos para um local por nome de Pantaneira, em torno de 50 pessoas. Música sertaneja das melhores, nos divertimos até as 23 horas, voltamos para o hotel, passamos uma ótima noite de sono, acordamos fomos para o café da manhã e iniciamos viagem de volta. Paramos no Maristela, almoçamos e seguimos a viagem para a nossa querida Osasco. Lá tivemos uma recepção monstruosa com a presença do SR Prefeito do nosso querido novo amigo Edinho e os novos amigos. Parabéns a diretoria da Linense, aos atletas e a seus familiares, e podem esperar, daremos nosso melhor para tentar revidar o que aí fizeram conosco. Vamos esperar até 20 de julho, pois a saudade já está pegando. Lembrando a vocês de Lins, vocês estão incrustrado em nossos corações e estarão para todo o sempre em nossos cantinho da saudade.
Comentando o 60tão em Lins
Nosso 60tão, passou por uma prova de fogo das maiores, neste fim de semana em Lins. Enfrentou a Linense em um jogo dos melhores. Mediu forças, talvez, com o melhor time no último ano. Depois de uma viagem boa, mas, cansativa, descansou apenas 5 horas e foi para o gramado e correu bastante e se divertiram ao extremo. Jogo limpo, entre amigos, sem exageros de ambas as partes. O treinador Nenê escalou o time em um 4x4x2, funcionou bem, ficou sem Alemão e Márcio, que tiveram que jogar no 50 e isso perdemos muito em criatividade no setor de meia cancha. Jogo equilibradíssimo, bem jogado, muito bem arbitrado. Saímos na frente, perdemos algumas chances, tais como o adversário também, e o placar foi muito justo. O gol do Reumatismo foi anotado por Bahia. O time foi à campo com:- Marcelo, Edenilson, Nilson, Samuca e Claudeir. Vanderlei, Everaldo, Paulo César e Edu. Tulica e Bahia. Participaram do jogo na segunda etapa:- Brusch, Ismael, Zé Paulo, Ney, Masetto. Parabéns aos que participaram deste evento.
Comentando o jogo do 50tão
Ei, você! Depois de uma viagem de aproximadamente 830 KM, estamos de volta e vamos falar de tudo que aconteceu em campo, no jogo do 50tão na cidade de Lins. Desfalcado de Moisés, Evandro, Carioca, Ricardo, Gláucio, Dennys, Fábio e Válber o time ficou bastante desfigurado em seu padrão de jogo normal. Seu treinador "Deusdete", optou por uma propositura de jogo, povoando a meia cancha, que funcionou, apesar de o time ficar burocrático demais. O time ficou sem velocidade pelos desfalques, mas, teve amplo domínio na meia cancha. O adversário recheado de excelentes jogadores, com alguns ex profissionais, equilibrava as ações no jogo, deixando a indefinição quanto ao resultado da partida. Um jogo bem jogado, sem violência, apesar do intenso calor, o Reumatismo sentia o peso do ônibus, tinha descansado apenas 5 horas e a pedido da comissão técnica levou o jogo até o final, sem muita velocidade. Outra dificuldade encontrada era o gramado, estava pesado e com o costume do Reumatismo de jogar em sintética as coisas não foram fáceis. O placar de 0 x 0 foi justo na medida em que os dois times produziram. O Reumatismo foi à campo com: Marcelo, Nenê, Robles, Tico e Zé Paulo. Dinho, Deusdete, Nando, Márcio. Alemão e Marcão. Participaram também do jogo:- Maurício, Marcio Monteiro e Piu. Parabéns a todos que participaram deste magnífico evento, ficamos aqui apenas com a vontade que nosso time estivesse completo, para elevar o nível do jogo.
Assinar:
Postagens (Atom)