segunda-feira, 19 de fevereiro de 2024

Casal em Lins


 

Torcedoras em Lins


 

Confortável

 


Concentração em Lins


 

Craques de Buritama em Lins

    O futebol de várzea, não tem outro objetivo, que é não fazer novas amizades, principalmente quando se trata de master. Na foto ao lado estão 2 novos parceiros, que conhecemos neste sábado, em Lins. Eles são de Buritama, cidade que fica a 200 quilômetros de Lins e 490 de Osasco onde fica a sede do Reumatismo. Em 2017, Buritama ganhou status de Cidade turística, nunca estive lá, mas, pelas pesquisas e informações que tivemos, é uma cidade lindíssima. Eles são amigos de muitos anos do "Edinho" diretor da Linense, foram convidados por serem ótimos jogadores, viajaram de Buritama para enfrentar o Reumatismo em Lins. Falamos de vários assuntos, entre eles sobre o clássico Palmeiras e Corinthians onde eles me disseram que seria jogo de risco, palmeirenses que são, falamos de particularidades de nossas profissões, um deles é empresário em agencia de revenda de automóveis e o outro no ramo de panificação, tem uma padaria bem no centro da cidade de Buritama. Mas, o assunto principal, foi sobre o Reumatismo. Os dois tiveram ótimo desempenho no jogo da categoria 60tão. Falamos de Murutinga que está a esquerda e Zé Carlinhos. Obrigado por vocês existirem e acompanhe o nosso blog.
 

Voa Maior de todos, Voa


 

Aniversário do Tico em Lins


 

Artilheiros do 60tão em 2024


 

Artilheiros do 50tão em 2024




 

Relação de jogos invictos do 60tão


 

Relação de jogos invictos do 50tão




 

Próximo sábado

        O Reumatismo volta à campo neste sábado, "24/02", para enfrentar os Coroas de Vargem Grande Paulista. Os jogos serão nas categorias 50 e 60, em nosso horário tradicional das 15 as 18, no Ninho do Carcará. Será um jogo de 1° confronto, ambas as equipes nunca se enfrentaram na história. Esperamos contar com todos do elenco, para mais essa rodada de festas do Maior de Todos.
 

Direto da redação

   O que fica nessa vida são momentos felizes e hoje aqui vamos contar mais um deles na vida do Maior de Todos. Acostumados que somos, com esses tipos de jogos, fomos para Lins, com nossos familiares, para se divertir e foi o que aconteceu, festas demais. Saímos da praça do samba, as 20 horas. Chegamos em Lins as 1,30, rapidamente fomos aos aposentos, dormimos até as 7 horas, fomos para o café, e nos dirigimos para o estádio Gilbertão. Conforme combinado e sempre respeitamos os horários, estávamos prontos para iniciarmos o jogo as 9. Depois dos dois jogos, fomos para a resenha, a qual foi simplesmente espetacular. Roda de samba das melhores, almoço em alto estilo, chopes e bebidas á vontade. Saímos da resenha por volta das 18, voltamos para o hotel, descansamos por 2 horas e fomos para um local por nome de Pantaneira, em torno de 50 pessoas. Música sertaneja das melhores, nos divertimos até as 23 horas, voltamos para o hotel, passamos uma ótima noite de sono, acordamos fomos para o café da manhã e iniciamos viagem de volta. Paramos no Maristela, almoçamos e seguimos a viagem para a nossa querida Osasco. Lá tivemos uma recepção monstruosa com  a presença do SR Prefeito do nosso querido novo amigo Edinho e os novos amigos. Parabéns a diretoria da Linense, aos atletas e a seus familiares, e podem esperar, daremos nosso melhor para tentar revidar o que aí fizeram conosco. Vamos esperar até 20 de julho, pois a saudade já está pegando. Lembrando a vocês de Lins, vocês estão incrustrado em nossos corações e estarão para todo o sempre em nossos cantinho da saudade.

Comentando o 60tão em Lins

   Nosso 60tão, passou por uma prova de fogo das maiores, neste fim de semana em Lins. Enfrentou a Linense em um jogo dos melhores. Mediu forças, talvez, com o melhor time no último ano. Depois de uma viagem boa, mas, cansativa, descansou apenas 5 horas e foi para o gramado e correu bastante e se divertiram ao extremo. Jogo limpo, entre amigos, sem exageros de ambas as partes. O treinador Nenê escalou o time em um 4x4x2, funcionou bem, ficou sem Alemão e Márcio, que tiveram que jogar no 50 e isso perdemos muito em criatividade no setor de meia cancha. Jogo equilibradíssimo, bem jogado, muito bem arbitrado. Saímos na frente, perdemos algumas chances, tais como o adversário também, e o placar foi muito justo. O gol do Reumatismo foi anotado por Bahia. O time foi à campo com:- Marcelo, Edenilson, Nilson, Samuca e Claudeir. Vanderlei, Everaldo, Paulo César e Edu. Tulica e Bahia. Participaram do jogo na segunda etapa:- Brusch, Ismael, Zé Paulo, Ney, Masetto. Parabéns aos que participaram deste evento.
 

Comentando o jogo do 50tão

   Ei, você! Depois de uma viagem de aproximadamente 830 KM, estamos de volta e vamos falar de tudo que aconteceu em campo, no jogo do 50tão na cidade de Lins. Desfalcado de Moisés, Evandro, Carioca, Ricardo, Gláucio, Dennys, Fábio e Válber o time ficou bastante desfigurado em seu padrão de jogo normal. Seu treinador "Deusdete", optou por uma propositura de jogo, povoando a meia cancha, que funcionou, apesar de o time ficar burocrático demais. O time ficou sem velocidade pelos desfalques, mas, teve amplo domínio na meia cancha. O adversário recheado de excelentes jogadores, com alguns ex profissionais, equilibrava as ações no jogo, deixando a indefinição quanto ao resultado da partida. Um jogo bem jogado, sem violência, apesar do intenso calor, o Reumatismo sentia o peso do ônibus, tinha descansado apenas 5 horas e a pedido da comissão técnica levou o jogo até o final, sem muita velocidade. Outra dificuldade encontrada era o gramado, estava pesado e com o costume do Reumatismo de jogar em sintética as coisas não foram fáceis. O placar de 0 x 0 foi justo na medida em que os dois times produziram. O Reumatismo foi à campo com: Marcelo, Nenê, Robles, Tico e Zé Paulo. Dinho, Deusdete, Nando, Márcio. Alemão e Marcão. Participaram também do jogo:- Maurício, Marcio Monteiro e Piu. Parabéns a todos que participaram deste magnífico evento, ficamos aqui apenas com a vontade que nosso time estivesse completo, para elevar o nível do jogo.