segunda-feira, 19 de dezembro de 2022
Momento triste na nossa festa
Peço à todos da família Reumatismo que coloquem em suas orações o nome do nosso queridíssimo amigo e atleta Clóvis, que está passando um momento grave de saúde. Quem puder faça uma ligação de estímulo para ele. Ele que fez uma participação vestindo nossa camisa na Copa Europa em Portugal e na Espanha, foi campeão em Lins. Fiquei sabendo durante a nossa festa, do que vem ocorrendo. Conto com vocês.
Editorial
Foi muito emocionante a festa do final do ano do Maior de Todos. Primeiro pela casa "Rancho do Pescador", onde sedia as festas mais importantes de nossos momentos históricos. Reunir com as famílias de nossos atletas, amigos, atletas importantes, foi sem dúvida um momento de alegria para mim e com certeza para todos.
Tudo muito estranho
Tudo muito estranho, no último coletivo do Reumatismo, que marcou uma confraternização de campo. Primeiro o campo estava ao contrário, segundo o Edson estava em campo, com aquele corpinho de bailarino. O Piu jogando na defesa e se escondia na lateral, para marcar o velosíssimo atacante adversário. O Nenê de centroavante, fazendo jogadas incríveis e muitos gols. Gols com muita categoria. O Dennis correndo barbaridade, não errou nem um passe e ditava o ritmo do time. E o Ismael que é lateral, armando todas as jogadas do time, parecia o Ademir da Guia. Eu, abismado, olhando tudo isso aqui de cima, bem perto do céu, pensei, será que o mundo vai acabar? O placar deixou o adversário atônito.