domingo, 4 de maio de 2025
Deusdete e Nenê "trabalharam muito"
Nossos diretores esportivos Nenê "foto de coima" e Deusdete trabalharam muito nos eventos deste sábado em Extrema, devido o mal entendido nos horários dos jogos. Por exemplo o Nenê, que podia ter ficado para a janta e a resenha na qual sempre participa, teve que voltar mais cedo para Osasco, para transportar jogadores com compromissos. O Deusdete ficou com as escalações e desenvolvimento do trabalho tático dos dois times, além de ambos jogarem. Foi um final de semana para a toda a diretoria do Maior de todos.Paulinho goleiro na fita
Quem acompanhou nosso time em Extrema foi nosso arqueiro Paulinho. Foi rever seus amigos e passou uma informação muito importante que nos alegrou muito. Disse que em junho estará de volta aos gramados. Ele que está há dois anos afastado e nos faz muita falta. Aproveitou para apitar o jogo e como sempre deu um show a parte.
Teteu "O protagonista"
Nosso goleiro Teteu, protagonizou uma defesa digna dos grandes goleiros. Em uma cobrança de falta da entrada da área, o adversário mandou no ângulo e ele de mão trocada mandou para corner. E no momento muito ruim do time em campo. Segundo ele me disse, depois de seu casamento que deve acontecer nos próximos dias, participará com mais frequência dos jogos do Maior de Todos.
Maurício o "protagonista"
Na foto está nosso meio campista Maurício, que protagonizou o lance mais lindo da tarde de ontem no bairro da Juncal em Extrema. Acabávamos de sofre um gol em cobrança de penalidade, ao repor a bola do do centro de campo, finalizou da li e a bola foi bater no travessão, com o goleiro adiantado. Seria um gol histórico.
Diretores trabalharam muito neste final de semana
Da esquerda para a direita nesta foto estão:- Nilson diretor de Marketing e fundador, Edenilson diretor de logística e atleta, Vanderlei diretor de patrimônio e atleta. Trabalharam muito neste final de semana para que tudo saísse dentro do normal.
60tão: comentando
Comentar o jogo do 60 fica mais difícil ainda, pois nossa comissão técnica teve que trabalhar dobrado e com muita inteligência, pois enfrentaríamos um time na categoria 40 anos. Manteve a zaga e a cabeça da área do 50tão "Élber, Tico e Robles" e mais Fábio e Maurício e completou o restante com Edenilson e Brusch nas laterais. Alemão, Vanderlei, Paulo César, Alexandre, Alemão, Nilson e Tulik. Esse time enfrentou de igual para igual o 40 da Juncal, mas, mesmo com toda a garra saiu de campo na 1ª etapa derrotado por 1 x 0 em um gol de penalidade. Na segunda etapa com nossa comissão técnica fazendo várias substituições o jogo continuou igual. A diferença é que passamos a dominar a meia cancha e empurrar o time adversário para seu campo. Com algumas artimanhas de nossa comissão técnica, passamos a dominar o jogo por completo. Em uma jogada pela esquerda Deusdete, Maurício, Dinho e Dennys, tabelaram e o Dennys saiu na cara do gol e concluiu empatando o jogo. E o placar chegou a ser injusto, pois perdemos alguns gols imperdíveis. A jogada mais linda que presenciamos nesta contenda, foi um chute de Maurício da meia cancha que pegou o goleiro adiantado e a bola chocou se com o travessão, uma injustiça a bola não ter entrado, pois a beleza plástica foi algo incomum. Pedimos desculpas pelo ocorrido em Extrema, pela inversão de horário mal entendida. Prejudicando Martins e Claudeir, um que não jogou e outro que pouco jogou. Ficamos felizes pelos resultados e pela demonstração de garra e humildade de nosso elenco. Parabéns
50tão:- Comentando
Depois de um grande mal entendido, vamos lhes contar tudo que aconteceu no jogo do 50 em MG na tarde de ontem. Na 1ª etapa o time que entrou em campo escalado era esse da foto. O jogo transcorria normalmente, sob amplo domínio do Reumatismo. Apesar de ter entregado um gol para o adversário e perdido vários gols na cara do goleiro a 1ª etapa terminou 2 x 1 com gols de Fábio. Já na 2ª etapa, com a entrada de jogadores do 60tão no Reumatismo e vários jogadores do 40tão no Juncal o domínio mudou de mãos. Coisa muito natural devido a média de idade ter subido muito em nosso time. Mas, o time se defendeu muito bem e se não fosse uma penalidade inexistente e convertida, nosso time teria saído como vencedor. O 50tão, pelo que me parece, está voltando a se entrosar e fez um bom 1º tempo. E devemos destacar a voluntariedade dos atletas do 50tão que permaneceram em campo na 2ª etapa. Neste jogo não vamos dar as notas, devido que nosso comando técnico usou dois times misto para enfrentar a Juncal nas categorias 50 e 40. Pedimos desculpas aos nossos elencos com a situação que foi criada, mas que de uma certa forma nos agradou pelos resultados.
Mal entendido no jogo de Extrema
Ouve um grande mal entendido na marcação dos jogos em Extrema. Em principio estava marcado dois jogos, sendo que as 14,00 horas jogaria 50 da Juncal contra o 60 do Reumatismo e em seguida o 40 da Juncal contra o nosso 50. No decorrer da semana, nosso técnico Deusdete solicitou se podia inverter os horários. Nosso 50 contra o 40 jogariam as 14,00 horas e depois nosso 60 contra o 50 da Juncal. E assim foi feito fizemos a solicitação e logo aceita pelo adversário. Como foi que solicitei via zap "Carlão podemos inverter, o 50 nosso, a maioria dos jogadores tem que estar mais cedo em Osasco, devido compromisso". Então queria que o 50 jogasse primeiro, pode ser? Respondeu ele "pode sim". E passei as informações para o Deusdete que assim seria feito. Acontece que ele entendeu que seria o 50 dele. Começou o 1° jogo, um de nossos atletas disse "Esse time deles não é o 40tão é o 50. Esperamos terminar a 1° tempo e nos reunimos com o mandatário e foi contatado o mal entendido. O jogo estava 2 x 1 para o Reumatismo, quando mandamos todos os atletas se trocarem. E a partir daí passamos a usar um time misto entre as duas categorias.
Assinar:
Comentários (Atom)









