Sempre que precisamos de alguém para dar estabilidade na meia cancha em jogo difíceis, se ouve, "chama o Everaldo". E isso tanto é verdadeiro, que é só olhar para trás e ver os jogos com silhueta de gigante. Ajuda dar o equilíbrio no sistema pensante, ajuda marcar, recompõe rápido e ajuda muito na transição. Falando no jogo de ontem contra o Corintinha, fez tudo isso e marcou um golaço de falta. E ainda esteve presente com a sua digníssima esposa na festa de aniversariantes do Reumatismo. Obrigado Everaldo por ser nosso amigo.
domingo, 29 de junho de 2025
Deusdete de férias
Nosso treinador Deusdete, jogou neste sábado frente o Corintinha, participou da festa a noite e de madrugada viajou para Minas Gerais. Viagem anual de férias, desta feita passará em torno de 20 dias, com sua mãezinha e seus familiares. Seu cargo estará sendo ocupado até a sua volta por Edson Galdencio. Desejamos à ele umas férias maravilhosas.
60tão: comentando
Ontem foi um dia especial na vida do Maior de Todos. Começamos o dia por volta das 8,30 na bela Arena do Corintinha na Villa Yara em Osasco. Fomos pra lá com 12 jogadores e realizamos o tal chamado jogão de bola. Por incrível que pareça, não estava preocupado com essa partida, até pelo que nosso time vem produzindo nesta temporada. Utilizamos os seguintes atletas nesta partida:- Chapecó, Edenilson, Deusdete, Samuca, Claudeir, Wanderley, Everaldo, Alemão, Deca, Piva, Tulik e Nilson. Um jogo equilibrado, com alternativas de comando técnico durante a partida, pode se dizer meio a meio. A primeira etapa terminou em 0 x 0, placar justo. Nosso time errava pouco, mesmo bem marcado e isso até me surpreendeu. Muito firme no miolo de zaga e nas laterais, a meia cancha mesmo com ausências foi muito acima do que esperava, não faltou entrosamento, talvez faltou um pouco de mais jogo longo, apesar de quando aconteceu faltou velocidade ofensiva. O ataque lutou o tempo todo, mas, foram muito bem marcados, pela ótima e experiente zaga adversária. Quando sofremos o gol, nosso time jogava bem, mas, dava sinais de perder força na meia cancha. Ouve um ajuste, com mudanças táticas, passamos o Deca para a zaga ao lado de Samuel e soltamos o Deusdete com a função de dar mais folego ofensivo ao time e desta forma o jogo mudou, empurramos o Corintinha para o seu campo e passamos a ter o domínio do jogo. Na minha opinião teve dois impedimentos duvidosos, onde as chances de terminar em gol eram enormes. Em um ataque o Nilson sofreu uma falta na entrada da área e de forma magistral o Everaldo mandou para as redes. E desta forma o jogo seguiu até o final e para mim o placar foi justo. Parabenizo à todos os atletas e o diretor Piu que esteve lá acompanhando o jogo, pelos serviços prestados neste jogo. Valeu.
Festa do Reumatismo "aniversariantes de junho"
Festa do Reumatismo, na qual se comemorava os aniversariantes do mês de junho, vira marco na história. O ponto alto da festa foi o hino tocado em voz e violão, interpretada pelo cantor Gilberto. Todos os presentes cantaram em uma só voz. As homenagens feitas aos aniversariantes da noite "Beto e Zé Paulo" foram emocionantes. Uma festa pura e de homenagens singelas, transformaram o ambiente com riqueza em harmonia, digna de nossas cores e tradições. Queremos agradecer os atletas e diretores presentes que ajudaram a abrilhantar está festa.
Assinar:
Comentários (Atom)


.png)



