domingo, 14 de setembro de 2025

CANOEIRO

Ofereço aos amantes da música

Faz de Conta

MEGA MANIFESTAÇÃO em LONDRES "hoje"

Martins lesionado

Nosso meio campista João Martins, deixou sua família em Santana de Parnaíba e veio acompanhar seus amigos  jogarem em Cotia contra o E C Portão neste domingo pela manhã. Até aí parece que está tudo normal, mas, não é bem assim, tem uns que se contundem e nem aparece para rever seus amigos. Além de quê, está com problemas na panturrilha, coisa que aconteceu no dia de ontem, no jogo contra o 60tão de Iperó. Tem reumamaster e reumamaster.
 

60tão:- Comentando

     Oi você, que acompanha nosso blog diariamente, vamos postar tudo sobre o jogo do Reumatismo x 60tão de Iperó, neste sábado no Savca. Depois de uma maratona de jogos fora de casa, o Maior de Todos, voltou a atuar em seu campo. O problema que o adversário é um dos melhores que temos no Estado de São Paulo, e por isso apenas empatamos em 1 x 1, em jogão para não ser esquecido. O time foi à campo na 1ª etapa com: Chapecó, Edenilson, Anderson, Nenê e Claudeir. Deusdete, Vanderlei, P César e Alemão. Piva e Paulinho. Participaram deste jogo, Cícero, Brusch, Bahia "foto", Samuca e João Martins. Erros de passes do time do Reumatismo, principalmente na meia cancha, transformou o adversário em monstro. Esse transtorno, foi na 1ª etapa. Tivemos um 1º tempo totalmente a favor ao time de Iperó. O placar de 1 x 0 em uma falha lamentável de nosso time, em cobrança de escanteio, nos pôs em dificuldades, quanto ao resultado do jogo. Terminando a 1ª etapa, o treinador mudou o sistema de jogo de 4x4x2 para um 3x4x3, e isso mudou o panaroma do jogo e de dominado passou a dominar. O time da segunda etapa foi:- Carlão, Nenê, Anderson e Samuca. Paulo César, Deca, Alemão e Deusdete. Paulinho, Piva e Bahia. Nosso médio volante Paulo Cesar, fez o gol de empate. Continuamos a luta até o fim, mas, não conseguimos por uma das chances criadas para dentro. Participaram Cícero, Brusch e Martins. O que nos deixou triste foi o nosso João Martins sair  de campo, após jogar dez minutos, com problemas na panturrilha. Parabéns à todos que participaram deste evento. 
 

Encerrou a carreira?

    No dia de hoje tivemos uma notícia triste. Nosso atleta Brusch, que está na foto ao lado,  nos fez um relato emocionado. Disse ele, que depois de uma série de exames, foi constatado um problema em seu coração. Ele que está no Maior de Todos há uma década nos informou que vai nos abandonar em virtude deste problema. Tanto que segundo ele, si trocou, foi para o banco, e disse que nem queria jogar, se houvesse  uma condição no máximo uns 5 minutos poderia até ser. E eu tenho minhas restrições quanto a esse tipo de problema, optei por não coloca-lo. Claro que nos fará falta, pela representatividade que tem perante o grupo de atletas. Esse relato ele me fez pessoalmente enquanto caminhávamos para a entrada do Maior de Todos no gramado. Logo que acabou o jogo, esperei todos entrarem no vestiário e explanei o assunto para o grupo. E em seguida passei a palavra para ele e ele relatou em bom tom esse assunto para todos e foi uma tristeza só. Continuou dizendo que deve jogar um  futebol de 6 na Igreja e no time do São Bento em Barueri, de vez em quando. Desta forma entendemos bem a situação e torcemos para que ele seja feliz sempre. Assim que puder o Reumatismo prestará um homenagem, por sua representatividade ao clube. 
 

Resenheiros no Savca "sábado"


 

60tão:- E C Portão 1 x 1 Reumatismo Master F C