segunda-feira, 3 de fevereiro de 2025
Parabéns a nossa Rainha
Num balaio só
EUA - MÉXICO - CANADÁ "GUERRA COMERCIAL"
Tico e Edu
Conversei com o zagueiro Tico, na tarde de sábado, no momento da resenha e antes do jogo. No papo antes do jogo, expliquei para ele a questão da sobra, que no 50 eles estão ficando os dois centrais. Disse a ele, que tendo os dois na sobra, atrapalha a produção do meio campo. Mostrei no campinho como tem que ser, falei também sobre a saída de bola, que hoje jogadores profissionais, ganham mais de milhão e dão chutão. E depois do jogo na resenha, disse a ele que fazia tempo que não via ele jogar assim. E dei os parabéns para ele. Ele me disse que vinha desde o meio do ano com problemas nas virilhas.
Parabenizei nosso grande Eduardo Cândido, que me disse depois do jogo, "jogar contra jogadores 20 anos mais novo é complicado". E concordei plenamente com ele, não poderia ser de outra forma. Mas, mal sabe ele, que quando a bola passava por ele, ela saia sorrindo, pois sabia que acabara de passar pelos pés de um dos maiores jogadores de todos os tempo do Reumatismo. Parabéns Edu, foi muitíssimo bem.
Fábio em dose tripla
1°) Sigo o blog do Reumatismo desde 2012, moro no Rio Branco Acre, morei em Osasco, trabalhava na prefeitura como motorista, me chamo Ari Casanova, minha residência era no Cipava. Minha pergunta é:- quantos Fábio o Reumatismo tem ou teve?
R:- Lembro de você, certa vez jogou contra o Reumatismo no Portão, pelo tim da prefeitura "área de Transporte" e depois me falou que iria morar no norte do País. Então Casão, por incrível que pareça, tivemos três centroavantes com o mesmo nome e ambos eram matadores natos. Ao lado estão os três, cada um com a sua característica os três em épocas diferentes. Nos dias de hoje estamos só com o Fábio onde a foto tem o fundo vermelho. Se encontra lesionado.