domingo, 1 de fevereiro de 2026
Jornada obscura
A falta de atacantes e lateral, neste sábado em Extrema MG, transformou nosso time em "comum demais". Entregamos dois gols, mais não faltou luta, o que nos acalanta e absolve os atletas em campo.
Vou contar uma história
Um certo dia, jogando na zona leste, nosso 60tão era comandado por mim, estava levando um passeio. Nosso goleiro tinha aceitado 3 gols absurdos, nossos cabeças de área não acertava passes de 2 metros. Pensei, vou desmanchar esse time o qual foi criado para nossos jogadores mais velhos ou seja acima de 60 anos. O time era um dos piores que tinha visto na vida. Ao meu lado estava o Deusdete, que hoje treina o 50 anos, e comentei com ele a definição que tinha acabado de tomar. Ele disse o seguinte: Deixe eu tentar ser o treinador, se não conseguir, agente termina com essa categoria. E assim foi feito, já não tinha paciência mais. O time começou a melhorar, encorpar, vencer seus jogos, conseguiu estruturar como time. Passamos o time para o treinador Nenê, conseguiu melhorar ainda mais, deu confiança aos atletas, chegaram novos jogadores, espantamos algumas maçãs podres e hoje o time nos dá muito alegria. Essa é uma história mais que verdadeira.
Resenha
Na foto mostra a resenha espetacular organizado pelo Sr José de Extrema. E aqui vai nossos agradecimentos ao amigo.
Informações
Realizamos o jogo n° 759 do Reumatismo na categoria 50 anos, neste sábado em Extrema.
O Atleta do 60tão Claudeir, que atua nas laterais do campo, marcou seu 1º gol com a camisa do Reumatismo, neste sábado que passou em Extrema.
Realizamos o jogo nº 159 do Reumatismo na categoria 60 anos, neste sábado em Extrema.
O Reumatismo jogo neste próximo sábado em São Paulo e depois descansa na semana de Carnaval. Depois volta a fazer dois jogos em casa.
Informação
No próximo final de semana dia 07/02, o Reumatismo viaja para a zona sul de São Paulo, para enfrentar o Clube Castelo. Os jogos serão em duas categorias, sendo que o 60tão entra em campo as 8,30 horas e em seguida nosso 50tão.
Paisagem
Vejam a paisagem maravilhosa onde o Reumatismo atuou neste sábado em Minas Gerais na cidade de Extrema.
Visita
Na foto ao lado estão Edson Galdêncio e Paulo Masetto. A presença do Masetto foi uma surpresa agradável em Extrema. Jogou pelo 60tão e participou da resenha. Ele que é um jogador antigo do Reumatismo e que se encontrava afastado. Queremos agradecer a sua presença, ele que é um dos 1ºs jogadores do 60tão.
Assinar:
Comentários (Atom)







