domingo, 24 de outubro de 2021
Categoria 50tão:- Reumatismo 7 x 2 São Judas de Vargem Grande Paulista
Categoria 50tão: Atleta Ricardo
Notícias
No próximo sábado, receberemos a visita da Linense, na Arena Portão as 14,30 horas. A equipe do 60tão será o primeiro jogo, o técnico Ari (chefe da comissão técnica) espera contar com todos os atletas, para que possamos repetir a atuação do último sábado e colher um ótimo resultado. Devemos contar com os retornos dos lesionados.
Até o final do ano, a categoria 60tão fará mais dois jogos no horário das 8,30 horas. Esses eventos vem ocorrendo devido que os adversários nesta categoria preferem jogar de manhã. Acompanhe os dias aqui neste blog ou no grupo de zap da categoria.
Ontem assisti o type do jogo do Santos F C, na Vila Belmiro frente o América Mineiro o qual me deixou muito preocupado com o destino do time da Vila Belmiro. Quando está nesta fase, dá tudo errado. Torço demais para o Fábio Carille, treinador do time da Vila. Perdeu em casa jogando muito mal, com jogadores nervosos e chegando a expulsão. Perdeu de 2 x 0 e poderia ter sido mais.
A resenha neste sábado (23/10) foi um pouco diferente, pois não tinha ninguém da categoria 60. Mas, mesmo assim terminou por volta das 20,30 e novamente foi show. Além de que a resenha foi em dose dupla, uma de manhã e outra a tarde, participei das duas.
Na categoria 60tão, os números de gols marcados, faltaram os 4 do atleta Brusch, o qual será corrigido na próxima postagem.
Cat:- 60tão Atleta Ronaldo
Cat 60tão:- Atleta Gilson
Cat:- 60tão Reumatismo 4 x 0 São Bento de Barueri
É meus amigos, se a vida fosse fácil, agente não nascia chorando, não é verdade? No caso do 60tão, depois de muita conversa, voltou a jogar bem e venceu convencendo. O jogo foi na Arena Portão em um horário diferente, teve seu início as 8,30 da manhã neste sábado (23/10/2021) e o adversário foi o São Bento de Barueri. O placar foi de 4 x 0, com gols de Ivan 2, Samuel e Ronaldo. Até os 25 minutos do primeiro tempo, parecia que a inhaca iria continuar, até que aos berros nosso treinador Ari, mudou a atitude dos atletas em campo, e aí começou a jogar bem e dominou o restante da partida. Tivemos a estreia do zagueiro Ronaldo, que deu mais segurança a zaga, e marcou seu gol de cabeça em cobrança de escanteio. Com a entrada de Serginho e Samuca na segunda etapa o time foi mais dinâmico, aumentou a velocidade e passou a dominar em todos os setores. O time foi à campo com: Edenilson, Brusque (Samuca), Deca, Ronaldo e Ismael (Serginho). Paulo César, Nenê, Fernando e Monteiro. Ivan e Masetto.