Nossos fundadores Edson de Amarelo e o Nilson, estão prestes a completar 18 anos de Reumatismo. Ambos estiveram juntos no 1° jogo, também por 2 vezes no México, além de Espanha e Portugal.
segunda-feira, 25 de novembro de 2024
Recordando artilharia de 2021
Reparem a diferença entre gols de 2021, com a quantidade de gols nos dias de hoje. Tudo bem que estamos falando de 2021 mas, apenas até o dia 14/08. Reparem que os atletas do 50tão são praticamente os mesmos Fábio, Marcão, Dinho, Deca, Deusdete e Piu.
60tão:- comentando
Nosso 60tão voltou a jogar bem e não tomou conhecimento do Vila Eunice. Sobrou em todos os compartimentos, defesa firme e saída de bola com melhoras, meio de campo muito técnico e cadenciou o jogo de forma brilhante e o ataque fez a sua função que é botar bola pra dentro. O time já tem um padrão de jogo desde quando começaram a jogar juntos "Paulo César, Vanderlei, Deca, Alexandre e Alemão", deram equilíbrio e postura ao time, precisando de mais consistência na marcação. Mas, esse assunto e coisa pra nosso treinador Nenê. O Reumatismo teve o jogo todo sob controle, atacou de forma insistente e os gols foram saindo, Bahia Fez 2, Deusdete que entrou faltando 10 minutos fez o seu e Nilson completou o placar. Tivemos uma penalidade desperdiçada. O time foi à campo com: Mãozinha 8,50 - Edenilson 8,50 - Nilson 9,00 - Tico 8,50 - Claudeir 8,50 - Paulo César 8,50 - Vanderlei 8,50 - Deca 8,50 - Alexandre 9,00 - Alemão 9,00 - Piva 8,50 - Bahia 9,50 - Martins 8,00. Parabenizamos à todos que estiveram presentes nesta partida.
50:- análise do jogo
Salve, Salve blogueiros ligados aqui em nossa página social, estamos aqui para postar tudo o que aconteceu no jogo do 50tão, deste sábado que passou, no Savca. O adversário era o Vila Eunice, clube de muita tradição de Jandira que é presidida pelo nosso querido amigo Aluízio. O jogo teve seu início as 15,30 horas e sempre que essas duas equipes se confrontam, os jogos sempre são duríssimos e não foi diferente desta vez. O Reumatismo passando por uma reformulação grande se encontra ainda desentrosada. A 1ª etapa o Reumatismo perdeu por 1 x 0, em um jogo equilibrado. O adversário tem um sistema defensivo qualificado e bem treinado e dificultava as coisas para o Maior de Todos. Por volta de dez minutos da segunda etapa, com a entrada de Luiz, que passou a jogar junto com o Marcão por dentro, começamos a criar mais e as chances desperdiçadas começaram a acontecer. Com a volta do Ricardo depois de 120 dias, mesmo desentrosado e fora de ritmo, passou a pisar mais na área e a zaga começou a se perder na marcação. O Reumatismo atacava por dentro com a chegada de Maurício e Wagner e pelas laterais com Nenê e Moisés. Desta forma passou a ser ataque contra defesa e os gols começaram a sair. Marcão fez 2, Maurício e Luiz marcaram e saíram de 0x 1 para 4 x 1. Placar justo, achei que a adaptação de Caio na zaga foi muito boa. Outra coisa que chamou atenção foi a pegada da meia cancha. O time foi à campo com: Carlão 8,00 - Nenê 8,00 - Tico 8,00 - Caio 8,00 Moisés 8,00 - Deusdete 8,50 - Maurício 9,00 - Wagner 8,50 - Ricardo 8,50 - Dennys 8,00 - Marcão 9,50 - Luiz 9,00. O placar elástico não mostra a dificuldade que foi o jogo. A diretoria do Reumatismo parabeniza à todos pelos esforços gasto para vencer este jogo.
Notícias
O adversário do Reumatismo no penúltimo jogo do ano é o time da SCA da cidade de Alambari. Será nosso último jogo em casa nesta temporada. Lembrando que o horário destes jogos serão: 60tão as 8,00 horas e em seguida o 50tão. Depois dos jogos será servido um almoço para as duas delegações.
Estamos recebendo diversas postagens nos cobrando os comentários dos jogos deste sábado. Deverá ser feito hoje, pois as montagens das notas individuais estão sendo montadas, pois os jogos apresentaram muitas dificuldades para análises.
Nosso departamento de Marketing está tendo muitas dificuldades para saber o número de pessoas que participarão de nossa festa de final de ano. Número que precisa ser passado nesta semana.
Assinar:
Postagens (Atom)