1º) Moro na cidade de Sarapuí, vizinha de Alambari. Estarei neste sábado acompanhando o Reumatismo contra S. C. A. Quero ver se encontro com seus diretores para que possamos marcar dois jogos para 2024 um em Osasco e outro aqui. Só ouvimos falar coisas boas de vocês e quero colocar o seus time em nossa agenda. Quem eu procuro lá? R:- Pode falar comigo Edson Galdencio ou o Nilson Ferreira David. Obrigado por tudo, pelas palavras em que se refere ao Reumatismo e ao nosso blog.
sexta-feira, 20 de outubro de 2023
Lero pra lá, Lero pra cá
Falando com nossa audiência
1º) Estive falando com você lá no 7 de setembro neste final de semana, assisti o jogo contra o Valadão, antes do jogo você previa dificuldades por causa da idade dos adversários, mas, apesar de tudo isso vocês venceram. A pergunta é por que que o jogo mudou, o que aconteceu na conversa que vocês tiveram no momento em que o goleiro do Reumatismo se machucou? R:- O jogo ficou parado entorno de 5 minutos, tentamos recuperar o nosso goleiro, e nesse interim aconteceu o seguinte. O nosso técnico Deusdete, recuou o atacante Lucas e adiantou o meia Carioca, na pratica, passamos a jogar com mais um na meia cancha. Além disso, mudamos de atitude, estávamos cercando apenas e demorando muito para recuperar a posse de bola. Passamos a recuperar de forma bem mais rápida. E expliquei a eles o sistema de jogo do adversário, que ao perder a bola baixava a segunda linha, e faltava paciência para girar a bola, e acabava lançando e isso facilitava a retomada. Com isso o jogo ficou em nossas mãos e o resultado foi o que você viu. Um time muito novo e viril, reclamavam demais da arbitragem, acho que o placar deva servir de lição. Tomaram um baile dos velhinhos segundo eles. Sinto muito o Reumatismo ter ganho do seu time, acho melhor mudar a bandeira caro amigo.
Orgulho de ser Reumatismo
Brasileirão
Ontem voltei a ver jogos do Brasileirão, assisti Cruzeiro x Flamengo ao vivo e depois meio tempo de Santos e Bragantino e o jogo completo de Fluminense e Corinthians. Vi os melhores momentos de Palmeiras e Atlético Mineiro. O mengo passeou em cima do Cruzeiro, O Bragantino tripudiou em cima do Santos, já no jogo do timão, deu para perceber como nitidamente o time está fora de forma. Se aguenta fazer aquele tipo de marcação da 1ª etapa, iria golear o time do Fluminense. O Palmeiras e Atlético foi o jogo mais mal jogado da rodada. O melhor desse jogo foi a vaia sonora que a presidente do Palmeiras tomou, também pelo que ela disse foi até pouco.