domingo, 13 de abril de 2025

50tão:- diferente


 

Reumatismo em Campo Grande

   Conforme conversas entre mandatários dos clubes, jogo do Reumatismo em Outubro pode acontecer no popular estádio Morenão de Campo Grande. O jogo já está confirmado para dia 26/10 as 9,00 horas. Os times serão formados necessariamente por 5 jogadores do 50tão e 6 do 60tão. As negociações para que o jogo aconteça neste estádio da foto, já se iniciaram, ofícios foram encaminhados, só restam saber se não terá jogos neste dia. Maiores informações serão postadas aqui nesse blog.
 

Resenheiros


 

momentos de fé


 

60tão: foto diferente


 

Surpresa musical

Artilheiros de 2025


 

Explicando gols do Fábio

   Nesta postagem explicaremos o gol do Fábio.

Reumatismo 3 x 0 Turma do Beco, fez 2 gols no Savca no dia 15/03. Reumatismo 4 x 6 Rubro Negro fez 1 gol no Savca dia 29/03. Reuma 3 x 1 Imperial, fez 2 gols no Savca no dia 12/04.

Por tanto fez 5 gols
 

Explicando gols do Dennys

   Nesta postagem explicaremos os gols do Dennys.

Sesc 2 x 4 Reuma, fez 2 gols em Parelheiros dia 01/02. 100 Compromisso 2 x 4 Reuma, fez 1 gol no dia 08/02. Reuma 3 x 0 Turma do Beco, fez 1 gol no Savca no dia 15/03. Reuma 4 x 6 Rubro Negro, fez 1 gol no Savca no dia 29/03.

Portanto fez 5 gols até aqui.
 

Explicando gols de Maurício

Vamos explicar sobre os artilheiros de 2025 na categoria 50 anos:-

O 1º colocado Maurício fez os gols nos seguintes jogos: Bravos 0 x 4 Reuma, fez 1 gol no dia 28 de janeiro no 7 de setembro. Sesc 2 x 4 Reuma, fez 2 gols em Parelheiros no dia 01/02. 100 Compromisso 2 x 4 Reuma, fez 3 gols em Porto Feliz, no dia 08/02. Reuma 6 x 1 Bravos, fez 4 gols no Savca no dia 08/02. Rubro Negro 3 x 4 Reuma, fez 1 gol, no Escrefo no dia 08/03. Reuma 4 x 2 Vila Eunice, fez 2 gols no Savca no dia 22 de Março. Reuma 4 x 6 Rubro Negro, fez 1 gol no Savca dia 29 de Março. 

 Portanto fez 14 gols
 

50:- comentários

    Sim, estamos ao vivo, bom dia, boa tarde e boa noite, dependendo o horário que lê, vá recebendo nosso cordial abraço. Vamos comentar tudo que vimos no jogo do 50tão neste final de semana contra o Imperial de nossos amigos Tito e Irineu. Esta partida teve seu horário diferente, a bola começou a rolar as 7,40 da manhã. Foi realizada no Savca. O placar foi de 3 x 1 para o Reumatismo com gols de Fábio 2 e Anderson Robles. O jogo teve o domínio do Reumatismo, quase que o tempo todo. Saiu dos controles em alguns momentos, em especial quando o jogo ficou 2 x 1. Nestes momentos o arqueiro Mãozinha salvou o time de levar o empate. Jogamos um futebol burocrático e sistêmico. Mesmo com a superioridade, erramos muitos passes, mas, números absurdos. Tomadas de decisões erradas o tempo todo, a lucides costumeira, nesse jogo não apareceu. O adversário era mais velho, tínhamos essa vantagem e não soubemos tirar proveito disso. O adversário achou um gol, quando nesta jogada, vencíamos por 2 x 0 e atacávamos com 7 "sem necessidade", erramos o passe, sofremos o contragolpe e o atleta adversário chutou de bico e a bola foi no ângulo, sem chances para o goleiro. Estamos com problemas de leitura de jogo. Mas, ouvimos que semana passada destruímos o jogo e perdemos e nesse o time jogou muito abaixo e ganhamos. Na verdade é isso mesmo, a vitória é objetivo. Nosso time foi à campo com: Mãozinha 9,00 - Nenê 8,50 - Robles 8,50 - Tico 8,50 e Piu 8,50 - Deusdete 8,50 - Dennys 8,50 - Wagner 8,50 - Ricardo 8,50 - Fábio 9,00 - Rodrigo 8,50.  Os que entraram ficaram sem notas. Estaremos descansando no próximo final de semana, aproveitando para parabenizar os que participaram deste jogo.
 

50tão:- Foto oficial


 

Respondendo blogueiro de Irati PR

     Respondendo blogueiros de hoje, atende o Sr Epaminondas Noronha de Oliveira, morador da cidade de Irati PR. 

    Estive na cidade de Palmeira PR acompanhando os festejos de aniversário da cidade, fiquei hospedado no One Hotel que fica perto do estádio municipal. Acompanho o blog desde 2010, quando o Reumatismo jogou em Palmeira e eu joguei contra vcs. E li que o Reumatismo jogaria no municipal e eu e minha esposa Magali  acompanhamos o jogo. Tenho 3 perguntas a fazer, se for atendido ficaria muito agradecido.

1°) Jogo no Clube Olímpicos de Irati, sou atleta e dirigente, gostaria de saber se há a  possibilidade de o Reumatismo vir a atuar contra nós? R:- Caro amigo, obrigado por nos acompanhar aqui em nossa página social. Eu me lembro de vc, se for quem eu penso, você saiu de campo com problemas na clavícula. Existe sim a possibilidade de jogarmos aí, basta vc me ligar no "fale conosco" e acertamos. Uma coisa já te adianto, vcs terão que jogar aqui em nossos domínios também.
2°) Assisti os dois jogos, gostaria de saber a idade média do time na categoria 60 anos, pois achei que correram demais e quantos atletas tem no elenco? R:- Devemos estar entre 61 e 65 e temos 17 atletas nesta categoria, e sempre deixamos 5 pessoas na lista de convidados. Em nosso elenco temos 3 jogadores que fazem academia. Mas, tem alguns que estão fora de forma também e isso nos preocupa.

3°) Nossos times de velhos, tem um problema difícil de sana-lo. Quando entram em campo perdem a noção de tudo. Acham que são os bambambãs, quando são substituídos reclamam, quando ficam na reserva acham ruim etc. Acontece o mesmo com vcs? R:- KKKKK, claro que sim. Já mandamos embora uns 10 por isso. São pessoas que perderam noção do espaço e do tempo. Acabam estragando o ambiente. Tem um ex atleta do Reumatismo, que se achava o Pelé, quando jovem e agora, e é um cabeção e mentiroso contumaz. Ficou sabendo que nosso time tinha viajado para Palmeira PR para jogar, disse que não faz mais esse tipo de coisa. Acabara de receber um convite do Corinthians de máster, para jogar em uma cidade com distancia semelhante, iria ganhar mil reais e não topou. Para se ter ideia, ninguém quer ele por perto de tão mal elemento que é. Ele é a mentira propriamente dita, e não se toca, chega a ser motivo de chacota.  Hoje fazemos o possível para eliminar esses personagens, não temos ninguém que desequilibra os jogos, vc deve ter reparado, somos um time normal, nos dias de hoje. Quando o cara sobe no pedestal passamos uma rasteira e o tombo é bravo.