segunda-feira, 23 de junho de 2025
50tão:- Comentários
Alô você, que está querendo saber sobre como foi o jogo do nosso 50, joga a bola pro pai, que o show já vai começar. O adversário foi o Santa Cruz de Osasco e foi um belo jogo, com a vitória de 2 x 1 para o Maior de Todos. Estávamos com os seguintes jogadores a disposição do técnico Deusdete:- Carlão, Nenê, Amigo do Ricardo, Tico, Anderson Robles, Doriva, Deusdete, João Pedro, Piu, Ricardo, Fabio, Matraca, Rodrigo e Cláudio. O jogo foi realizado na parte da manhã no Savca, mais precisamente a bola começou a rolar as 10,09 horas. Nosso time teve uma série de dificuldades neste jogo, o Santa Cruz nos trouxe problemas na meia cancha, veio com um ataque veloz e demoramos para encaixar a marcação. Depois disso passamos a dominar o jogo, tivemos uma falha defensiva e sofremos o gol de empate. Antes o Fábio tinha marcado abrindo o placar. Depois do 1x1 o time se aplicou mais e foi para cima do adversário e no finalzinho do jogo João Paulo liquidou a fatura fazendo o 2° gol.O 50tão, apesar das dificuldades, está melhorando a cada dia que passa. Devendo se aprimorar a cada dia, devido os compromissos complicados que temos pela frente nesta temporada. A diretoria do maior de todos, agradece á todos que estiveram presentes nesta partida.
Voz dissonante no grupo
1°) Somos do Vai Quem Quer de Aquidauana, me chamam de Dá guia. Acompanho vcs de há muito tempo, são espelho para nós. Acompanhei as 10 últimas dispensas de atletas que vcs fizeram. Tomamos as suas decisões como exemplo. No nosso caso são por atitudes, Egos, falta de compromisso, falta de pagamento de suas mensalidades, e falta de respeito com adversários. O que quero saber é como agem com voz dissonante em meio de quarenta pessoas. R:- Poxa, obrigado por nos seguir, ficamos lisonjeados, de nos ter como exemplo. Logo em nosso 1° ano de existência, tivemos dois casos de voz dissonante e aí tentamos ouvir e entender o posicionamento para poder analisar e ver a razão, para termos certeza se estávamos certos ou não. Um caso foi com um dos fundadores e isso pensamos muito, pois a perda seria grande, se caso fosse dispensado. Ele era um lateral que ao meu ver era fraquíssimo e sempre que era substituído fazia cara feia mas não falava nada. Mas, no meio da semana, me ligava, eu era o treinador, e queria explicações. Apesar de um sujeito arrogante era muito educado. No caso dele, eu cavei seu túmulo, achava deselegante a gente desliga-lo e cada vez mais ia substituindo até que um dia deixou de ir e a paz reinou no ambiente. No outro caso foi com o financeiro, se achava um craque e não queria pagar a mensalidade. Além de não ser um craque, era meia boquerrima, e para piorar, não ficava na resenha e dava uma de riquinho. Esse tive a pachorra de manda-lo embora dizendo a ele que faltava nele era saber que não jogava nada ou seja um mentiroso da bola. Acho que então, esses atletas com essas características, devem ser afastados mais com cautela, talvez tenha razão no que não concordam.
Opinião
No sábado que passou, nosso 60tão enfrentou o Corintinha da Vila Yara de Osasco e venceu por 2 x 0. Achei um resultado normal, por que os dois times fizeram um bom jogo e as chances do Reumatismo foi convertida. Mas, o time adversário saiu de campo bufando, ou seja eles se importaram mais que a gente.
No próximo sábado estaremos pagando a visita ao Corintinha lá em seu campo. Esperamos contar com todos os jogadores, inclusive com os desfalques da semana que passou. Vão querer vencera gente de qualquer forma, visto que os confrontos entre as duas equipes, que são 2, teve um empate e uma vitória do Maior de Todos.
Assinar:
Comentários (Atom)


