terça-feira, 22 de outubro de 2024
Notícias de última hora
Nosso departamento de Marketing, dando continuidade as decisões da última reunião, já acertou o grafiteiro, que desenhará o escudo do Maior de Todos, o qual ficará atrás de nossos troféus no Estrela.
Os representantes do Dominó do município de Osasco acaba de conquistar mais uma medalha. Ou seja, conquistou todos os títulos possíveis no Estado de São Paulo. Edson Galdencio e Luiz dos Santos, ambos mandatário do Reumatismo e Califórnia é a dupla que acaba de conquistar este extraordinário feito.
Neste próximo final de semana, mais especificamente no domingo, jogarão E C Portão e Reumatismo nas duas categorias "50tão e 60tão" na Arena Portão em Cotia. Dito tudo, devemos ressaltar que o Maior de Todos atuou por 15 anos neste estádio e que a Harmonia entre as duas diretorias é completa.
Carlão "chefe de cozinha"
No Reumatismo tem um atleta, por nome de Carlão "foto ao lado", o qual não conhecia direito. Neste sábado que passou, logo depois do jogo contra o Castelo na zona sul, voltamos no mesmo carro. Desta forma tive como conversar com ele e é uma pessoa extraordinária, boa companhia demais. Ele acabou me dizendo sobre o que conhece das artes culinárias. Ficamos acertados, que todo mês, o qual organizaremos uma resenha especial, tudo por conta do clube, para comemorar os aniversariantes do mês. E para começar, organizará uma feijoada, a qual será servida em nossa nova sede social, no Clube Estrela em Osasco. Neste momento nosso departamento de Marketing está se organizando para o nosso 1º evento o qual será em novembro.
Clássico da várzea
Todos os jogos realizados entre E C Portão e Reumatismo, sempre foram grandes partidas. Me lembro de uma, a qual era em comemoração do aniversário do E C Portão, onde levamos um show de bola. O time deles era bastante superior, eu era o técnico do Reumatismo, o Ari era o técnico do Portão. Nosso goleiro na época se chamava Matheus, pegou até pensamento, além de duas bolas nas traves. A situação de domínio tático era tanto, que no meio da 1ª etapa, tivemos que fazer duas linhas de 4, mesmo assim continuaram soberanos em campo. Terminou o 1º tempo em 0x0, mas, já com um certo equilíbrio. Passamos a correr menos com duas linhas de 4 e eles passaram a correr mais para furar o bloqueio. Na metade da 2ª etapa passamos por estar melhor fisicamente a dominar as ações. Aos 40 minutos, monteiro desceu pela esquerda, fintou o lateral e o volante e soltou a pancada e ela foi dormir na forquilha. E o placar foi até o final desta forma. O jogo deste final de semana será mais um jogo que com certeza ficará para a história.
Assinar:
Postagens (Atom)