segunda-feira, 5 de agosto de 2024

Respondendo blogueiros

1°) Resido em Peabiru PR, morava em Osasco até 2010, me chamo Antônio Vila, meu apelido é Tonhão. Conheço o Reumatismo desde lá. Gostaria de fazer uma pergunta que foge um pouco do futebol, mas, que me preocupa muito neste momento. O que você acha da Venezuelana Corina e do Guaidó? R:- Na Venezuela não tem direita, o que tem é muito pequena e fraca, sem pulso assim como no Brasil. Nicolás é extrema esquerda, ditador de origem e para a sua surpresa tanto Guaidó como Maria Corina é de esquerda moderada, mas, que foram cria do regime chavista. Para se ter uma ideia Guaidó hoje está nos EUA.
 

Zagueiros utilizados


    No jogo contra o São Judas de Vargem Grande no sábado que passou foram utilizados três zagueiros, sendo dois do 60tão e um do 50tão. Iniciou Deusdete (50tão) e Nilson (60tão) e ouve a entrada de Samuca (60tão) aos 30 minutos da 1ª etapa. Liberando o Deusdete para a meia cancha. Teria a opção de uma simples troca de Deusdete para a meia cancha e Paulo César na zaga. 

Os 4 laterais do último jogo


    No jogo do sábado que passou em Vargem Grande, o Reumatismo utilizou os 4 laterais do 60tão. Eles que revezam a titularidade e ambos mantém um alto nível de rendimento. Pela direita Bruschi e Edenilson e pela esquerda o Vanderlei e o Claudeir. Receberam boas notas nesse jogo.

Tico goleiro


  Durante a semana dos jogos contra os Amigos 60tão de Osasco e o São Judas de Vargem Grande, as dificuldades com nossos 4 goleiros apareceram e a solução foi colocar nosso zagueiro de área no gol. Ele jogou as duas partidas e representou muito bem. Obrigado ao Tico e parabéns ao Nenê que resolveu o problema rapidinho.

Esclarecendo dúvida

   Depois que foi publicada a matéria "comentando o 60 em Vargem Grande" recebemos uma série de contatos no que contestavam os jogos entre Reumatismo e São Judas. Na matéria diz que jogamos 3 partidas, sendo duas lá em Vargem Grande e uma aqui em Osasco. Sendo que a 1ª foi em Vargem Grande no dia 05/11/2023 "domingo" as 8,00 horas da manhã com o placar de 5 x 0 pro Reumatismo. E as outras duas foram 1 em Osasco 3 x 3 e a outra em Vargem 2 x 2. Na verdade realmente foram três partidas, só que a 1ª foi realizada no dia 17/03/2018 na Arena Portão, e conta em nosso documentários que esse jogo foi selado entre Edson pelo Reumatismo e pelo Sr Santos do São Judas, e o placar foi de Reumatismo  50  5 x 1 São Judas 40. E o jogo citado na reportagem foi no dia mesmo e com o placar de 5 x 0 no mesmo local, mas o adversário era o Milênio. Em nosso sistema estava correto, o erro é confusão minha, pois confundi o Mauro diretor executivo do São Judas, pois nas antigas ele era do Milênio.