Faltam poucos detalhes para o acerto do maior jogo da temporada de 2025. Jogos em que o Reumatismo fará parte da programação oficial da cidade de Palmeira no Paraná. Concentração acertada, será a mesma em que ficamos no ano de 2023. Transporte acertado, faltando apena o seguro dos atletas. O 60tão jogará no estádio municipal da cidade de Palmeira e enfrentará uma seleção do município. Logo após o jogo estaremos indo para o Local do almoço que será oferecido pelo adversário. Já nosso 50tão enfrentará o Ypiranga F C no seu estádio, isso as 17,00 horas, no sábado. O detalhe faltante é a refeição no sábado á noite. Todos os atletas estarão assistindo um show com a dupla Mato Grosso e Mathias no camarote do Prefeito. Aguardem pelos últimos detalhes que faltam solução.
domingo, 9 de fevereiro de 2025
Respondendo blogueiros
1°) Levando em consideração "em todos os tempos" quem é mais importante para o nosso futebol, Rio de Janeiro ou São Paulo? Moro em Bangu RJ, conheço você e seu time, naquele dia em Alambari. Me chamam de Mosca Branca. R:- Oi amigo, claro que me lembro e não sabia que você segue o nosso blog. Quanto a sua pergunta vou te responder por conquistas de títulos dentro de campo. Naturalmente que é o único jeito de avaliar, quem é melhor. Títulos mundiais:- Paulistas :- Santos 2, São Paulo 2, Corinthians 2. Total 6. Cariocas Flamengo 1. Total 1 apenas. Brasileiros: Corinthians e Palmeiras 7 cada, São Paulo 6, Santos 2 e Guarani 1. Total 23. (isso levando em consideração os verdadeiros campeões em campo, ou seja de 1971 para cá. Já os cariocas: Flamengo 6 - Vasco 4 - Flu 3 e Bota 1. Cariocas:- Total 14, lembrando que só títulos ganhos no campo. Libertadores: Paulistas: São Paulo, Palmeiras e Santos 3, Corinthians 1 total 10. Cariocas: Flamengo 3, Vasco 1 e Botafogo 1 Total 5. Por esses títulos dá para se notar a diferença monstruosas entre os dois estados.
Amigos para sempre
Na esquerda da foto está o Dennys e ao lado dele o Caio. Vamos falar sobre o Caio em princípio. Chegou no Reumatismo via Marcão, aparentemente desacreditado e sem confiança. Já gostei dele de cara, por dois motivos. O 1° deles, eu jogo de volante, e o treinador o escalou de zagueiro pelo lado direito e foi bem. Logo em seguida, jogou de volante, e junto com o time foi mal igual a todos, naquele dia. Voltou a jogar de zagueiro no último jogo e foi um monstro. O 2° deles é gostar do nosso manto e é dedicado. Para ele tanto faz, se jogar em casa está junto, se jogar fora está também. Diferente de alguns que estão em nosso elenco. Já o Dennys é a cara do Maior de Todos. Já vi ele jogar nas seguintes posições: Lateral esquerdo e direito, Volante dos dois lados, na meia dos dois lados e atacante nos dois lados. Não atuou de goleiro e nem na zaga e nem na quarta zaga. Jogo em casa e fora para ele é a mesma coisa, está sempre presente. Obrigado Caio e Dennys, continuem sempre assim, facilitam em muito o trabalho de seus treinadores.
Notícias
Queremos agradecer a presença do grande amigo do time do Reumatismo na cidade de Porto Feliz o SR Joaquim. A sua presença sempre nos alegra.
Importante reunião aconteceu na quinta feira as 11,00 horas, no complexo esportivo de nossa prefeitura, entre o secretário de Esportes SR Thiago Borges, e os representantes do Reumatismo Edson e Nilson. Vários assuntos foram tratados, todos de sumo interesse do Maior de Todos.
Na próxima terça feira, faremos uma reunião, as 19,00 horas em nossa sede social, com as presenças de todos da diretoria. Contamos com as presenças de todos, pois trataremos de assuntos de suma importância.
60tão:- Comentários e avaliação
Ei, você que cuida do Reumatismo, que quer saber de tudo o que acontece em nossos jogos do 60tão, que torce por nós, chegou a hora. Vamos postar as informações que você precisa saber. Jogamos ontem na cidade de Porto Feliz, contra o tradicional Ararita, clube de mais de 50 anos de vida. Fomos bem recebidos, realizamos um jogo sem faltas, sem nenhum tumulto. Nosso 60tão encontrou um time difícil, entrosado, teve que trabalhar muito, para conquistar o resultado. Na 1ª etapa o adversário foi mais efetivo, chutou uma bola na trave, perdeu duas chances de gols na cara do nosso arqueiro Teteu. O time do Reumatismo, muito desfalcado, parecia não ter forças para chegar no gol adversário com efetividade. Mas, com a posse de bola, jogava, trocava a bola de um lado para o outro, errava quase nada de passes. Mas, não tinha panche para chegar na frente e finalizar com efetividade. Pode se dizer que era mérito do adversário. Finalizamos muito pouco, o qual é o nosso forte. Voltamos para a segunda etapa um pouco diferente, outra postura e as coisas foram clareando. O Deusdete foi ser atacante e a falta de velocidade foi solucionada. Ele penetrou na área em velocidade, passou pelo seu marcador e a sua cobertura, saiu na cara do goleiro e concluiu marcou o 1°. Já no 2°, parecia a cópia do 1°, só que desta vez tocou para o Tulik, que sem goleiro fez o 2°. Já no 3° foi da mesma forma, driblou em velocidade toda a zaga adversária e fez o 3°. Já o adversário achou seu gol em uma falha de marcação muito grande de nosso sistema defensivo. O time foi à campo com Teteu 9,00 - Edenilson 8,00 - Nenê s/n - Anderson 8,00 - Eudes 8,00 - Claudeir 8,00 - João Martins 8,00 - Deusdete 9,50 - Vanderlei 8,00 - Piva 8,00 - Edu 8,00 - Alexandre 8,50 - Nilson 8,00 - Tulik 8,50 PPP
Assinar:
Postagens (Atom)