terça-feira, 3 de dezembro de 2024

60tão:- quem mais jogou na série invicta


Dos 8 jogos da atual série invicta do 60tão, apenas três jogadores atuaram em todas as partidas. 

60tão: 8 jogos invictos "vejam os dados"


 

Abrangência de 1 jogo

   As coisas parecem fáceis para quem comanda a parte de futebol de um time. Estamos falando de algo muito abrangente. 1º achar um adversário, que tenha as duas categorias e que se dispõe a jogar naquele dia e em nosso campo e em nosso horário. 2º) Arrumar dez novos adversários por ano. 3°) Organizar dois jogos em viagem para incluir os familiares no passeio. 4º) Se o jogo for em casa é uma situação e se for fora é outra. 4.a:- Os treinadores fazer a convocação dos atletas que estarão envolvidos no jogo, se caso tiver muitas ausências, ir atrás de convidados.  4.b:- Cuidar das cores do uniforme do adversários. 4.c:- Cuidar dos dados do jogo para ir em nossa estatística e fotos. 4.d:- cuidar da água e medicamentos. 4.e:- cuidar da arbitragem para que não dê nada errado. 4.f:- ficar atentos com jogadores que tenha o "ego" exacerbado, para que eles não exagerem. 4.g:- cuidar do tratamento aos adversários.  Falamos de jogos em nossa casa, na próxima reportagem, falaremos de jogos fora de casa e em longas viagens, onde a preocupação dobra. 
 

Premiações na festa

   Na festa de final de ano, que será no próximo sábado, no clube Estrela, estaremos entregando umas camisetas de passeio do Reumatismo para os seguintes objetivos alcançados. Artilheiros do 50 e 60, melhor jogador do 50 e 60.  Artilharia já está praticamente definida com Tulik na 60 e Fábio na 50. Estamos aguardando o último jogo, para fazer as últimas definições.

 

Atendendo blogueiros de hoje

1º) Sou corintiano e sei que você também é, pois sigo o blog do Reumatismo desde 2010. Gostaria que você me desse uma luz, das coisas que acontecem no comando político do Timão. Warley kezio Neto, de Aparecida do Norte SP. 

R:- Atualmente temos um presidente por nome de Augusto melo, que por sua vez erra também. Mas, está sendo perseguido, por que contratou uma pessoa por nome de Fred Luz, o mesmo que tirou o Flamengo e colocou no patamar financeiro que está hoje. E esse Fred Luz, está cortando todas as mordomias que estavam no Corinthians. Ao ponto que em uma reunião do conselho o Fran Papaiordanou disse no microfone, manda o Fred embora que não pediremos o impeachment do presidente. Ele não mandou, entraram com um pedido de impeachment, no qual seria votado ontem a noite. E seu departamento jurídico entrou em 1ª instância pela manhã, para pedir uma liminar bloqueando a votação e foi negada. Passaram para a 2ª instancia e conseguiram e com isso foi suspenso por tempo indeterminado. Os conselheiros que votaram nele, perderam as mordomias e agora estão contra. A favor dele só os associados e a torcida. Outra coisa é que o Fred, entrou na justiça para incluir o Corinthians na câmara de negociações e ela foi aceita, ou seja, em 60 dias, ninguém poderá bloquear as contas bancárias  do timão e temos 60 dias para declarar todas as dívidas uma por uma, para que comecem as renegociações. Ou seja, será escancarada todas as mazelas e pode dar inclusive cadeia, para diretores e conselheiros que aprovaram as contas dos ex presidentes. E por fim esta vaquinha dos gaviões para pagar o Estádio. Se conseguirem, as coisas mudaram de patamar. O objetivo se for alcançado, o timão deixará de pagar 100 milhões por mês de juros. Espero que tenha sido claro. 

Blogueiros na pauta

1°) Como você viu o jogo Atlético Mineiro e Botafogo, pela decisão da libertadores de 2024? Altafini Gregori de Macedo - Itajaí SC

R:- Pela 1ª vez, me senti sem solução, olhando com os olhos do técnico do Atlético. Interessante foi o treinador do Botafogo não tirar um atacante para recompor a meia cancha. Outra coisa, foi o sistema de linha de 6, coisa que nunca tinha visto. No caso do Atlético, são alguns jogadores frouxos na marcação na meia cancha, tipo Gustavo Scarpa, Fausto Vera. Além de uns jogadores produzindo abaixo do seu normal, como Arana, Huck. Enfim, título merecido, não tenho dúvidas. Na hora do jogo, liguei para os treinadores do Reumatismo e pedi atenção para o sistema defensivo do Botafogo, isso no caso depois da expulsão.