segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022
Virá ou não virá, para o Ninho do Carcará?
Falei também com o Dennis, e me disse, que não tem problema algum e que continuará conosco. Ambos nas fotos ao lado, são da categoria 50. Por enquanto estamos com 100%, não perdemos nenhum atleta desta categoria.
Falando 1 por 1
Muitas coisas que irão beneficiar o Reumatismo jogando no Ninho do Carcará, é por exemplo os dias de chuvas. Lá no Portão por ser grama Natural, se chovesse na noite anterior, já não tinha jogo e com razão. Na sintética isso não é problema. Antes ficávamos 4 sábados por ano sem jogar, ou seja quase um aluguel. Nos anos de 2011, 2012 e 2013 foram 6 sábados. Mas, temos jogadores da região, que moravam perto do estádio, agora ficarão distantes. Comecei a tratar um por um individualmente para ver a posição de cada um. O primeiro foi o Denis, o qual disse que não tem problema algum. Inclusive disse que falará com o Ricardo e virão juntos. Até o final do Carnaval falarei com todos. Uns já até desistiram como o atleta Sabata.
A internet
O que a internet ajuda o Reumatismo? O escudo do Reumatismo saiu de um concurso na Internet, a questão de difundir nossa marca é através da dela, assim por diante. Além de nos ajudar, ela já nos causou diversos transtornos, como hackers tentando acessar nosso blog, atritos com blogueiros, no que diz a uma frase utilizada por nós "Maior de Todos". Principalmente por times com o mesmo nome, que se diz muito maior que o nosso Reumatismo. São Poucas as perguntas que faço quando alguém quer ser maior que nós. Já jogou quantas vezes fora do país, e a pergunta mortal, já foi campeão no exterior. A principal pergunta que eles nos fazem é vocês tem estádio próprio? Eu respondo que não, que somos igual Atlético Mineiro, Flamengo, Cruzeiro ETC. E não temos nada do poder público. Ou, seja a internet é tudo, sem ela o que seria do Reumatismo.