quarta-feira, 3 de junho de 2026
Ping Pong
1º) Quem é o melhor jogador que vc viu jogar? R:- Se entendi seria no regime profissional, e se for, Pelé.
2°) Na sua visão quais as diferenças da Copa de 70 e a próxima? R:- Na qualidade é muita. Mas o que me chama atenção é a polarização política. Antes tinha um militar que queria a convocação do Dadá e a gora um cachaceiro que não queria o Neymar por ser da oposição. 3°) Quais são as causas do fraco nascimento de craques no Brasil, como era antigamente? R:- Uma das coisas é o piso "grama sintética", outra é a quantidade de jogadores estrangeiros nos times de hoje. 4°) O que acha da arbitragem brasileira no atual campeonato Brasileiro? R:- Fraca, mas os dirigentes são os culpados. Teríamos que profissionalizar todos, para se dedicarem penas para a profissão.
2°) Na sua visão quais as diferenças da Copa de 70 e a próxima? R:- Na qualidade é muita. Mas o que me chama atenção é a polarização política. Antes tinha um militar que queria a convocação do Dadá e a gora um cachaceiro que não queria o Neymar por ser da oposição. 3°) Quais são as causas do fraco nascimento de craques no Brasil, como era antigamente? R:- Uma das coisas é o piso "grama sintética", outra é a quantidade de jogadores estrangeiros nos times de hoje. 4°) O que acha da arbitragem brasileira no atual campeonato Brasileiro? R:- Fraca, mas os dirigentes são os culpados. Teríamos que profissionalizar todos, para se dedicarem penas para a profissão.
Senta que lá vem histórias
Nossos criminosos, assim disse Luladrão, ao se referir as facções PCC e Comando Vermelho. Esse assunto veio a tona, em um discurso que fazia para seus correligionários no nordeste. Ele aprova roubo de celular, diz ainda que os bandidos são vitimas da sociedade. É difícil ter um presidente como este. Ele quer vender a ideia que o medo de transforma-los em terroristas, que os EUA vai invadir o Brasil. E seus eleitores onde a grande maioria é analfabeta ou depende de bolsas ou sindicalistas vagabundos acreditam. Essa lei só é valida dentro do território americano seus idiotas. Não tem nada a ver com a soberania. Agora para complicar, vem tarifaço por aí, devido a lei 301 dos EUA. A onde nós vamos parar, com idiota ladrão no comando.
Assinar:
Postagens (Atom)

