sexta-feira, 30 de dezembro de 2022
Postando.....
Quem historia conta
Fazendo forca especial na memoria, cheguei em um jogo histórico. Mas, tive que buscar alguma informação no sistema. No dia 13/03/2011, estreia do gramado novo da Arena Portão, naquele ano. O Reumatismo foi a campo com Paulo Gouvêia (Paulão), Paulo Cesar, Nilson, Carlos Bombi (Ismael), Dr Fernando (Wilson). Edson Galdencio, Deusdete, Takao (Geraldo) e Edu. Ivan e Marcio (Marcel). Neste jogo o goleiro Paulão, foi expulso, e não consta em documento algum quem entrou em seu lugar. O Portão, abriu o placar, o Reumatismo através de Ivan empatou, Marcio cobrando falta virou o placar e terminou o primeiro tempo. No inicio da segunda etapa o Portão empatou e virou. Takao voltou a empatar em 3 x 3 e Edu fez o quarto, para uma festa indescritível. Placar final E C Portão 3 x 4 em jogo espetacular das duas equipes. Temos fotos do jogo e da resenha. Alguns detalhes especiais foram=- Nilson cabeceou uma bola no travessão, Marcio cobrou uma falta na trave, Edu cobrou uma penalidade pra fora. O Geraldo entrou no lugar do Takao machucado. Tivemos problemas nas idades do Cristian (que não deixaram jogar, e do Deusdete e do Marcel.) No caso do Marcel e do Deusdete acabaram jogando. Jogamos com a camisa azul com detalhes amarelo.
Saldo pessoal positivo
2022, para mim, foi um ano interessante, o principal acontecimento, foi a minha aposentadoria, que chegou em boa hora. Saúde, foi tudo muito bem, apesar dessa pandemia a qual não nos afetou. No futebol o Reumatismo apesar das mudanças administrativas, passagem de cargos, de estádio, os resultados foram maravilhosos. Na politica estou assistindo a maior derrocada do pais, acredito em falência total, pois uma quadrilha assumira o Brasil, já na semana que vem. No futebol a copa do mundo foi um desastre total, senti que nosso futebol faliu e culminou om a morte do rei do futebol. Na balança o saldo pessoal foi muito positivo, no geral os babacas que votaram no ladrão verão em pouco tempo o resultado de não ser patriota.
2017 apenas uma derrota
No ano de 2017, o gramado do Portão em péssimo estado, fez com que a diretoria de esportes marcasse muitos jogos fora. Em casa o time não foi batido e fora perdeu apenas 1 jogo, conforme relação acima.