segunda-feira, 19 de agosto de 2024

Relembrando fotos


 

Blogueiros sendo atendidos

1°) Você assiste o Neto na TV Bandeirantes? R:- Não, claro que não. Primeiro que ele diz que é ídolo no Timão e isso não é verdade, pelo menos para mim. Jogou umas 5 partidas boas e o resto foi de regular para ruim. Não gosto de programas esportivos, os jornalistas brasileiros são muito clubistas e as informações são distorcidas. Mas, quando estou querendo saber alguma coisa, vejo Ivan More na rede TV, no mesmo horário. Sou de Porto Epitácio, me chamo Fiori Matheus Meirelles.
2°) Me fale sobre a fórmula 1 atual? R:- Pessoalmente já vi 3 grandes prêmios. Duas delas em interlagos e uma no Rio de Janeiro. Mas, eu ia no embalo de Piquet e Senna e as vezes por causa do Fitipaldi. Falta um pouco de regras para diminuir as diferenças de motor. Basta ver o número de publico do passado e o atual. Moro em interlagos, vejo da área da cozinha de minha casa, todos os grandes prêmios que teve aqui. Me chamo Oscar da Silva. 

Olha ele aí


 

União faz a força

   Veja na foto ao lado nosso time recendo instrução do comando técnico no vestiário. Se percebe a união, o alto grau de cumplicidade dentro do elenco. No banco um torce para o outro e todos para o time. Esse ambiente faz com que o clima nas resenhas ficam da melhor maneira possível. No Reumatismo não tem quem chegou agora, são todos jogadores de anos de clube. Um sabe o que o outro gosta, sabe das dificuldades momentâneas de cada e assim vamos levando essa cumplicidade até onde for possível. Tem alguém que se desvirtua, tipo prefere disputar campeonatos e nos abandona, até entendemos, naturalmente seus verdadeiros amigos estão lá e aí tem que ir mesmo, mas, também colocamos no rol de menos amigos e sem confusão o afastamos. Desta forma você sabe que quem está ali está com o Reumatismo e é desta forma que o ambiente fica deveras saudável. O Reumatismo está para completar 18 anos, vamos partir para conquistas grandiosas, coisas que transformarão o que já é o Maior de Todos, em algo colossal, nunca tivemos tão próximo.
 

Qual a diferença sua entre "torcedor e técnico"

  Um assíduo blogueiro, o qual nunca coloca o nome e nem a origem, me questionou no dia de ontem, através do "fale Conosco", o seguinte:- Você consegue separar ao assistir o Reumatismo jogar, entre torcedor e dirigente? É difícil, mas quando não estou trabalhando como técnico auxiliar o sofrimento é maior. Como dirigente eu analiso que o que vale são os três pontos. Já como torcedor eu fico mais exigente e por isso sofro mais, fico chato, falo palavrões etc. Por exemplo no jogo de sábado contra o Spac, nosso treinador foi o Nenê, mas, a partir do momento que ele entra em campo, que virei seu auxiliar, aí minha postura tem que mudar. Enquanto era torcedor eu fiquei nervoso com o tanto de gols que perdemos e a morosidade, e a bronca do meio campo não pisar na área adversaria. Na verdade ser torcedor do Reumatismo é coisa boa, o time perde pouco, tanto jogando em casa como fora.