segunda-feira, 2 de fevereiro de 2026

60tão:- 1º confronto


 

AP NOVA - o Reumatismo garante -


 Qualidade superior, confiabilidade técnica e excelente custo beneficio para quem exige performance sem abrir mão da economia. O Reumatismo Master F C, garante a AP NOVA.

100%

Nosso 60tão está 100% nesta temporada. Jogou 3 vezes  e venceu todas. No 1º jogo venceu os Coroas por 2 x 0 em casa, no segundo fez 2 x 0 na Turma do Beco em casa e sábado que passou fez 5 x 2 nos veteranos de Extrema MG fora de casa.
 

Rifas

Ouvi de um importante presidente de Clube da várzea o seguinte discurso "aqui é proibido fazer rifa, nas resenhas, para ajudar a pagar a conta". Eu falei para ele que no Reumatismo não é proibido advinha por quê? Nunca fizemos na vida. Na verdade eu não aprovo esse mecanismo  de arrecadação, principalmente quando tem adversário envolvido. Ele disse que está cortando da agenda clubes com essa costumeira atividade.
 

artilheiros em 2026


 

60tão:- pitadinha

Olá, chegamos para contar tudo o que aconteceu no jogo do 60tão em Extrema Minas Gerais. Jogo que foi realizado no sábado que passou "31/01".  Saímos do Clube Estrela as 6,00 horas, chegamos as 8,15 em Extrema. Na foto ao lado mostra o campo do jogo e a linda paisagem local. O treinador Nenê mandou à campo o seguinte time:- Chapecó (Paulinho), Edenilson (Beto), Nenê, Deusdete( Maurício Mairinque) e Claudeir (Cícero). Vanderlei, Paulo César (Marililton), Marcão e Paulinho (Alemão). Tulik e Nilson(Paulo Masetto). Os gols foram de Tulik 2, Claudeir, Marcão e Paulinho. O jogo foi de soberania total do Reumatismo. Defesa bem postada, saída de bola perfeita, meio campo marcador, competindo muito e o ataque bem efetivo. Nosso atleta Claudeir, o qual tem a função de marcar, fez seu 1º gol com a camisa do Maior de Todos e que foi muito comemorado por todos. O nosso 60tão jogou 3 jogos na temporada e conquistou a 3ª vitória. Voltando ao jogo, o time não sofreu em nenhum momento, mostrou sua cara e o placar de 5 x 2 diz tudo.
 

Fácil

Em um certo tempo, até um pouco distante, o maior jogador do mundo na época, por nome de Johan Cruiff, disse o seguinte:- nunca vi um motão de dinheiro fazer gol. Isso vale para Flamengo, Cruzeiro e Palmeiras. Os três apanharam do Corinthians até com uma certa facilidade. Mas, dizem, sei não, que são riquinhos.

Uma virose atacou a delegação do Corinthians nesse final de semana, jogadores tomaram soro até as 10 da manhã do domingo, atletas esses que terminaram o jogo. Teve atleta que perdeu entre a virose e o jogo 7 quilos. Parabéns a dedicação desses homens que vestem a camisa do timão.

Não gosto muito de torcidas organizadas, mas, o que as torcidas do Corinthians fizeram neste do domingo no Mané Garrincha em Brasília vai ficar na história. Dizem que a cheirinho disse que nossa metade estaria completamente vazia. Menosprezam a nossa torcida a qual não é terceirizada. Somos apenas Corinthians eles são Gama ou Brasília, quando o Mengo está mal.