quarta-feira, 26 de março de 2025

49 jogos sem perder "dentro e fora"

   Esse time da foto, pouco perdia. A 1ª série invicta longa, foi esses atletas em 2011. Ficou 49 jogos sem perder, contando jogos fora e em casa. 
 

Reumatismo:- todos os atletas que já foram utilizados

Não realizamos nem 10 jogos ainda nesta temporada e o 50tão já utilizou 19 jogador do grupo e 10 convidados. 

Já o 50tão que realizou 10 jogos, utilizou 23 jogadores do grupo, sendo 4 goleiros e ainda mais 13 convidados.

Os convidados são:- Atletas pontuais para alguns jogos e jogadores da outra categoria.
 

Bom dia Brasil


 

Surpresa musical

Provável escalações "analise para a Rádio"

   Moro na Palmeira, trabalho na rádio Ypiranga, que vc tanto conhece. Me chamo Genivaldo e a minha pergunta é:- caro Jequié, qual a escalação dos dois times para os jogos festa aqui em Palmeira?, preciso expor na rádio. A possível escalação é: Teteu, Nenê, Anderson Robles, Caio e Moisés. Deusdete, Dinho, Maurício e Ricardo. Marcão e Fábio. Esse é o time do 50tão. O 60tão: Teteu, Edenilson, Samuca, Zé Paulo e Claudeir. Vanderlei, Henrique, Riva e Carlos Renato (ou Bahia). Nilson e Tulik. 
 

Noticiando

    O elenco que viaja para o Paraná no dia 05/04 já está fechado. Segundo nossos treinadores estaremos viajando com 30 pessoas, sendo que Edson Galdencio, Joaquim e Ismael, não irão para o jogo. Portanto estaremos com 27 atletas na viagem e 3 que se incorporarão com a delegação na concentração em Palmeira Pr.

   No próximo sábado estaremos enfrentando o time da Portuguesa em São Paulo. Nesta partida só estarão presentes  os atletas da categoria 60 anos. Servirá como apronto para enfrentar a Seleção de PALMEIRA PR.


 

Vexame para esquecer

         Ontem, passei a noite no Instituto do sono, mesmo assim não pude deixar de assistir o vexame da seleção brasileira. Nosso time, sem talentos, sem alma, sem a masculinidade necessária para um jogo dessa envergadura. Não ganhava nem um confronto individual, meia cancha onde ninguém marca e nem cria. Não é atoa que os  técnicos no Brasil são estrangeiros, pois os brasileiros são uns bunda moles de mão cheia. Esse jogo era de ser como os argentinos de antigamente, fazer uma linha de 5 e uma de 4, com um atacante de velocidade na frente. Não é só pelo jogo de ontem, é no contexto, o time não tem nada de prático. Se posiciona mal nas cobranças de escanteios, tanto na defensiva como no ataque. A falta de talentos no Brasil não é de agora. Ontem, fiquei pensando, da forma que eu gosto de futebol, imagina se fosse Venezuelano.