terça-feira, 24 de setembro de 2024
Vanderlei
Na gravura ao lado está o Vanderlei, atleta do 60tão. Começou errando passes, o tempo foi passando se ajustou, encaixou a marcação no craque adversário, e foi um dos pilares da da vitória do 60tão em Extrema.
Fotos borradas
Nosso 60tão realizou a partida n° 31 da temporada e a partida 103 de sua pequena história. O time jogou neste sábado que passou em Extrema MG e venceu o Veteranos de Extrema por 3 x 0. O time foi à campo com:- Teteu, Edenilson, Nilson, Zé Paulo e Claudeir. Edson, Vanderlei, Paulo César e Alemão. Piva e Deca. Foram utilizados Marcinho e Bahia. Os gols foram de Piva, Nilson e Marcinho.
Critério das notas
Os critérios que são usados para dar as notas conforme atuações é simples. Todos começam com 10, vai só diminuindo. Erros de passe, desconta muito. Em seguida é cometer erros táticos definido pelo treinador. Um dos fatores é a falta de garra. Outro é não recuperar posse de bola. Não marcar, ser infantil, prendendo a bola. O que mais ganha é fazer gol, mas deixando claro que não é só isso. Assistência de gols vale a metade dos pontos que o atleta que põe pra dentro, ganha. É desta forma que damos as notas, que apesar de tudo só vale para a resenha. No jogo em Extrema, vi o 50tão jogar de um lugar alto com a visão ampla, então aquelas notas são as mais verdadeiras possíveis.
Respondendo blogueiros
Moro em Sengés, acesso o blog do Reumatismo há muito tempo. Meu nome é Cícero Cordeiro de Lima. Sou corintiano desde quando nasci, meus avós já eram e meus pais também. Nunca fui nem sequer em São Paulo, nunca vi o Corinthians jogar no Estádio. Pelo que acompanho você é corintiano também, me fale realmente o que é o Corinthians? R:- Sei que você é feliz por isso. Imagina o timão nestes últimos anos, sempre na lanterna e o público é o maior de todos. Somos bi campeões do mundo, temos um estádio que foi abertura de copa do mundo,1° jogo nas américas de NFL. Uma beleza arquitetônica incrível. Você pega os maiores patrocínios do Brasil, você é forte no futebol feminino, futsal. Temos uma dívida de 2,3 bilhões, mas, não esquenta por isso. O mais difícil era levantar esse montante, o que já foi feito por uma parceira contratada. Depois disso, vamos correr para pagar. Não seremos time de SAF, somos maiores que tudo isso que você vê por aí. Teremos nosso estádio vendendo ações na bolsa, e aí metade da dívida vai ser pago. Ficando a metade para ser paga, sendo que a metade desta metade é dívida com o governo. Tenho um amigo que diz que a TV Gazeta e todas as TVS, quando troca o assunto no programa a audiência vai lá em baixo e o diretor faz com que o assunto volte em pauta. E isso é na Globo também. Colocamos + de 90 mil torcedores na Arena em dois dias seguidos. Isso causa uma inveja danada á todos. Isso é alguma coisa para você ter uma ideia do time que torce.
Assinar:
Postagens (Atom)