sexta-feira, 28 de março de 2025
Viagem para setembro "gramado"
Como é de costume, alguns do Reumatismo, fazem parte de um grupo de viagens, os quais acabam de chegar de Fortaleza. O resultado em forma de descanso foi algo incomum. Para tanto, acabamos de fechar um outro pacote para Gramado em setembro. Ficaremos hospedados no Wyndham Ressorte Termas da cidade de gramado. Entre as pessoas estão Edson e Esposa, Nilson e Esposa, Edenilson, esposa, filha e genro. Informamos para quem tem essa disponibilidade para viajar, e sempre viaja em família, procure o Edenilson no particular. Vamos nos divertir as pampas.
Vamos invadir a sua praia
Tenho uma história, que coloca perante a nós o adversário em uma berlinda. Em 2016, jogávamos contra a Embuense em seu estádio, fazíamos uma partida péssima, e o placar era de 2 x 1 para o adversário. Por nunca terem vencido o Reumatismo em seu campo e no Portão, eles estavam tirando a maior onda. Nós, estávamos entregues a sorte, todas as mudanças táticas possíveis tinham sido feitas e nada. Faltando 1 minuto, o goleiro deles foi sair jogando com o volante, que recebeu tocou no meia por nome de Sábia, que quis fazer uma firula bem no meio de campo, alguém roubou a bola, entregou para o Márcio Bastos, que exatamente do grande círculo mandou por cobertura e empatou o jogo. Tentaram me agredir, o Garcia nosso ex zagueiro parou os caras no peito. Se existe um time que nunca ganhou do Reumatismo é essa tal de Embuense. Chupaaaaaaaa.
Campeonatos Estaduais
Vamos continuar atendendo nossa audiência.
1°) Eu já morei na capital paulista, hoje tenho residência fixa no Rio de Janeiro. Gostaria de fazer uma pergunta para esse blog que acompanho há muitos anos. Me chamo Eurico Vaz Mendes. Qual é o melhor campeonato estadual no Brasil, nos dia de hoje? R:- Nem preciso pensar e explico facilmente. É o campeonato paulista. Na atualidade o Flamengo é o time mais forte que temos nos dias de hoje no Brasil. Por exemplo, em São Paulo, temos 3 campeões mundiais e no Rio só o Flamengo. Percebam a quantidade de títulos brasileiros que se tem em São Paulo e no Rio. Aí está a principal diferença, sem contar público etc.
Assinar:
Comentários (Atom)


