Assisti o jogo do Corinthians no dia de ontem contra o América Mineiro. O estádio com 45 mil pessoas deram um espetáculo a parte. Com a entrada do Luxemburgo, o Corinthians criou um série de atletas da base, mudando todo o perfil do ativo. Ontem estavam presentes no jogo uma série de atletas da categoria de base, no campo "Ruan, Moscardo e Murilo" na reserva "Biro, Giovane, Roni, Matheus Araújo, Wesley e Pedro", sem contar os que não foram relacionados. Todos jogadores com um potencial incrível e deve fazer dinheiro em breve. Sobre o jogo, o time já começa ter um padrão de jogo, agora é só potencializar cada atleta individualmente em suas funções e tudo estará no caminho certo. Venceu o jogo por 3 x 2 e e matou o confronto e nas penalidades quem tem Cássio tem 90% das vitórias nas mãos.
domingo, 16 de julho de 2023
2 clássicos da várzea
A diretoria do Reumatismo iniciou nos dias de hoje, uma negociação com o técnico da Família Viana, Sr Ary. A ideia é de fazer dois jogos ainda este ano, sendo 2 jogos no Petrolhão e dois na Arena Ninho do Carcará, sendo protagonistas as categorias 50 e 60. As negociações seguem nos próximos dias, ele tem um entrave com horário do campo, mais tem alternativas. Já o Reumatismo sem problemas nenhum receberá o time do Família com o maior prazer.
Treino show
Jogadores do Reumatismo dão show
Estive na manhã de hoje "domingo", na Arena Corinthians da Vila Yara, para acompanhar o jogo do Califórnia contra o Espada de Ouro. No Califórnia jogam 3 atletas do Reumatismo, o Nilson, o Vanderlei e o Piva, aliás foram todos muito bem. Venceram por 5 x 1 e perderam uma pancada de gols feitos. E nosso zagueiro Nilson, quando o jogo estava 0 x 0, subiu em uma cobrança de escanteio e testou por cobertura fazendo um golaço. Parabéns ao Califórnia e aos atletas do Reumatismo. No próximo domingo irão para um confronto com o Independente e se ganhar vai para a final contra o Corinthianha.