Neste final de semana, tivemos um problema, o qual está nas mãos do diretor da comissão técnica Deusdete. Estamos repercutindo o jogo de Mongaguá do dia 26 de agosto. Naquele dia chovia muito aqui em Osasco, tinha chovido a noite toda, mesmo assim o elenco viajou completo para pagar o compromisso de volta. A delegação saiu de Osasco por volta das 7,30 horas chegando nas praias por volta das 9, 15. Até aí tudo normal, mas, algo aconteceu. Dois atletas do 60tão, Monteiro e Denílson não viajarão e o motivo foram jogar em um campeonato. Em outras palavras, trocaram o Reumatismo, por outro time. Chegando neste final de semana, a ordem veio dos fundadores do time, que era pra deixa-los no banco. Além de que, essa notícia foi dada na hora da preleção do treinador. E as coisas devem ter consequência mais duras, pois ambos não gostaram. Nosso time perdeu, ambos passearam em campo, o que vem ocorrendo há muito tempo e o time perdeu. Poderia ser diferente, se tivéssemos colocado alguns atletas do 50tão, pois o adversário era muito novo. Aguardemos as próximas atitudes da diretoria do Reumatismo.
segunda-feira, 4 de setembro de 2023
12 de outubro
Na terça feira "12/09" o Reumatismo fará algo que sai de seu padrão. Estará pagando o jogo de ida contra o Fraternidade. Será um sacrifício montar um time, pois a bola rola as 19,00 horas no Jardim D'abril em Osasco. O endereço deste jogo é na rua José Gomes da Silva, 193 em Osasco. Esse jogo é apenas na categoria 50tão. Mas, alguns atletas do 60tão deverão ficar atentos, pois pode ter algumas convocações.
53 anos de pura felicidade
Sábado 9/9
Estaremos enfrentando a equipe do Sabiá de Cotia neste próximo sábado. Em princípio o jogo já firmado é a categoria 60 anos. Eles viriam com a 55+, enquanto isso tenta acertar com o elenco do 45+ para enfrentar o 50tão do Reumatismo. Essa situação deverá ser resolvido apenas amanhã. Essa dificuldade é por que se trata de um feriado prolongado.