sexta-feira, 14 de fevereiro de 2025
Notícias
Nossa categoria 50 anos realizou o jogo nº 5 da temporada no sábado que passou em Porto Feliz. E em toda a sua história foi o jogo n° 719.
Já nossa equipe na categoria 60 anos, foi à campo em Porto Feliz, no sábado que passou pela 4ª vez. E em toda a sua história foi o jogo nº 116.
No sábado "22/02" as duas equipes voltam a jogar. Enfrentaremos o SPAC, na zona sul de São Paulo. Em seguida é a semana de Carnaval e estaremos em período de descanso.
Nossa diretoria administrativa, realizou um trabalho a toque de caixa, no dia de ontem. Precisava realizar a formatação de uma apólice de seguros para todos os atletas que estarão viajando para Palmeira PR. O trabalho baseava em ligar para os atletas e pegar dados pessoais. Segundo eles tiveram algumas dificuldades, mas, enfim conseguiram.
Arrasta o banquinho e senta
Respondendo nossa audiência
1°) Vocês virão jogar em Santo Anastácio novamente? R:- O Realmatismo é o nosso adversário aí da cidade. Depois que mudou os gestores as coisas ficaram diferentes. Se continuar como está, dificilmente jogaremos aí.
2°) Qual o planejamento de vocês, para fazer jogos internacionais novamente? R:- Gostaríamos muito de reviver aqueles tempos. Hoje, temos prioridades que estão bem na frente. Os mandatário desta época de ouro "Edson e Nilson" estão envelhecendo e as dificuldades parecem aumentar.
3°) Você vê com bons olhos a chegada de Donald Trump ao poder? R:- Vejo sim, o mundo vai sentir e muito rapidamente. Sou absolutamente contrário ao que vivemos no Brasil. E estou enojado do resultado forjado das últimas eleições, tinha desconfiança e hoje tenho certeza. Basta ver as declarações de Musk em um portal argentino nos últimos dias. Inclusive os brasileiros não consegue acessar por uma ordem judicial.
4°) Uma coisa que sempre acompanhei neste blog, foi a equipe de 60 anos do Reumatismo. Tinha muitos problemas e derrepente se ajeitou e mais ganha do que perde. O que fez mudar o cenário? R:- O nosso elenco tinha jogadores "verdadeiros lixos", que se sentiam Pelés e não passava de Atalibas. Além de que eram marrentos e causavam desunião no grupo. Fomos limpando, mandando embora, para não dizer expulsando do time, os que ficaram lemos uma cartilha inteira, de como funcionaria dali por diante. O treinador Deusdete, basicamente quem fez esta limpeza, tocou com mãos de ferro. Conforme o planejamento fez a transição para o atual treinador Nenê. Já com o elenco saudável o Nenê pegou e com maestria e humildade foi potencializando cada um e hoje temos um time dentro dos conformes.