quinta-feira, 17 de setembro de 2020
Sabe de quem?
Vamos atender os seguintes blogueiros:- Lúcia Alvarenga, Miller Alves de Castro, Sigefredo de Oliveira, Helena Munhoz Neta.
1°) O que é mais valorizado em um time de futebol, quando se refere a elenco, união, e continuidade na evolução técnica, e aprendizado individual? R:- Não sei se entendi bem, mas é o jogador, que tem que ser uma pessoa de grupo, humilde e ciente de seus limites, naturalmente com vontade de estar em constante evolução.
2°) Como são escolhidos as pessoas que participão das lives do Reumatismo, pois até agora não vi ninguém que defenda a esquerda no Brasil? R:- Em nosso grupo de 40 atletas, apenas um é de esquerda. Ou seja é difícil, gostaria até dessa participação, mas com certeza não terá argumentos, pois até os esquerdopatas sabem que é o fim da quadrilha. Já participaram blogueiros da Inglaterra, EUA, Canadá, Áustria, e todos são Bolsonaro. Gostaria que você participasse e mostrasse pra minoria que ainda tem mamilocratas no Brasil, mas, vão acabar, aguardem.
3°) O Reumatismo é um clube que tem um elenco homogêneo? R:- Em caráter sim, em personalidade não, em qualidade técnica não. Isso é normal eu um elenco, é preciso que a quantidade heterogênea não passe de 10%. Se isso ocorrer, muitas coisas de menor interesse deve ocorrer, como derrotas em profusão, confusões, etc. Essa pergunta é complexa e cada elenco tem que ser bem estudado.
4º) Próximo presidente do Brasil? R:- Bolsonaro. Deixou a bola pingando e sem goleiro, gol fácil.
Paulo Coelho anti patriota
Na minha opinião, esse é o cenário que vive o Brasil político nos dias de hoje. Não reconhecem ter perdido a eleição, querem ir para o terceiro turno. Disse e torno a dizer, serão de aproximadamente 50 anos no poder, pode chorar, espernear, o povo acordou. Você que ainda não percebeu essa mudança, espere e verá em 22, e sei também que você deve ser um mamilocrata "viveu chupando nas tetas do governo". Acorde mané, esses são novos tempos, combate a corrupção, prisão a qualquer ladrão do dinheiro publico. Acabou, zé.