sábado, 7 de setembro de 2024

Franco da Rocha SP


 

60tão: foi o que eu presenciei


   Senta um pouco que lá vem bomba. Preste bem atenção que o show de informações vai começar. A delegação do 60tão viajou para Franco da Rocha, para enfrentar o 60tão do Flamenguinho, que tem como presidente nosso amigo Carlão. O clube do Flamenguinho está bem cuidado, o gramado está maravilhoso, isso por que investiu em um poço artesiano que molha o gramado por três vezes ao dia de segunda a quinta. Vamos comentar sobre o jogo, o placar foi de 2 x 1 para o time da casa. O Reumatismo saiu na frente em um lançamento primoroso de Deca para Tulik que na cara do goleiro fez 1 x 0 com personalidade. E o jogo transcorreu normalmente, bem controlado, até o final do 1° tempo. O time foi à campo com: Anderson Robles 7,00 - Bruschi 7,00 - Nilson 7,50 - Zé Paulo 6,50 - Claudeir 7,50. Paulo César 7,50 - Eudes 7,50 - Alemão 7,50 - Deca 6,50 - Marcio 6,50 e Tulik 7,00. Entraram Edson S/n - Deusdete 7,50 - Piva 6,50 - Vanderlei s/n - Bahia 7,00. Já na segunda etapa, por duas falhas lamentáveis de nosso sistema defensivos sofremos dois gols bobos e o time do Flamenguinho de virada fez 2 x 1. Continuamos martelando até o final, mas de nada adiantou.

60tão:- Flamenguinho 2 x 1 Reumatismo em Franco da Rocha


 

Filadélfia Eagles x Green Bay Packers na Neo Química Arena

      O que dizer da organização dos Americanos no jogo da Neo Química Arena. Estádio lotado, 1º jogo da NFL na américa do sul, uma audiência de TV absurda. A Neo Química Arena foi a escolhida no Brasil para sediar o espetáculo, deixando uma grana para os cofres do Corinthians. O jogo entre Filadélfia Eagles x Green Bay Packers foi o 1° jogo no Brasil desse esporte. O placar foi de 34 a 29 para o Eagles. 

Lixo:- Brasil e Equador

   Ontem a noite, assisti por completo o jogo pelas eliminatórias para a Copa do Mundo, entre Brasil e Colômbia, direto de Curitiba PR. Pensa em um jogo sem qualidade, sem técnica, sem tática e as vaias dirigidas ao time brasileiro foi justa. E não adianta ficar dizendo que é culpa de treinador que não é, que o jogo teria que ser no Maracanã, inventar o culpado, isso já era, vamos cair na realidade não temos talento, e te garanto os melhores estavam lá. Vocês viram nas Olimpíadas, tinha time brasileiro, neca de pitibiriba. Ou seja, a falta de talento já vem lá de baixo. Não se esqueça, que sempre digo, a falta de gramados natural é que o bicho está pegando. Tomara que fiquemos fora da próxima Copa do Mundo.