terça-feira, 16 de julho de 2024

Uma visão do que foi o jogo do 50

   O futebol tem coisas que interferem no desempenho do time, as vezes 3 ou 4 peças ficam a quem de seu desempenho normal aí afeta o coletivo. Dependendo afunda até o planejamento de jogo, tem que mudar o esquema tático, principalmente o posicionamento e as vezes até a cobertura. O que eu presenciei neste sábado, foi o que foi conversado antes do jogo, a questão das dimensões do campo, a demora para ligar o 220. No que começou o jogo percebi duas coisas, estávamos ligados, e o técnico do adversário era muito inteligente, procurava anular nossos pontos altos. Entramos em duas linhas de 4, aí foi mortal para o adversário, que não conseguia transpor esses dois muros. Aí coube ao nosso treinador fazer algumas variações e as coisas funcionaram, marcamos dois gols, poderia ter feito mais. Achei o adversário muito bom, estão treinando para a estreia na liga de sua cidade. Resumindo, jogamos bem, tivemos as presenças de Walber e Robles, que se mostraram como duas pilastras do time neste jogo. Poderíamos estar completos para que pudesse ter uma análise mais completa.
 

Últimas notícias

   Nosso treinador do 50tão está em Minas Gerais, em sua terra São Sebastião do Paraíso. Esta visitando os pais, coisa que faz anualmente. No próximo sábado estaremos sem ele em campo jogando e nem escalando.

  O jogo do 50tão terá arbitragem do Bahia, o qual vem se revelando como um ótimo arbitro.  Estamos em faze de definição da dupla que vai apitar o 60tão.

  O Reumatismo iria jogar no estádio do Rochidalle, o qual está passando por reformas no gramado. Tivemos a chance de jogar no estádio do Portão em Cotia, mas, a logística ficaria difícil. E por isso atuaremos no campo da Henry Ford. O problema foi o horário cedido para a realização dos dois jogos foi de apenas 2 horas e 30 minutos.

   Nosso treinador do 60tão "Nenê" teve seu carro furtado no km 18, na rua Gasparino Lunardi. Depois de 15 horas foi abandonado no Bairro do Aliança. Teve alguns problemas, tais como vidro o motorista quebrado e o miolo de partida. Graças a Deus ele não estava no veículo.

  A delegação da Linense estará composta por 45 pessoas. Sendo 40 de Lins e 5 aqui da região. Virão para vencer o Maior de Todos desta vez. Visto por que o último jogo aqui em nossa casa o placar foi de 5 x 1.