domingo, 20 de julho de 2025
Cícero "A lenda"
Mais do que um simples gol, foi a celebração de uma trajetória de respeito, lealdade e amor ao clube. O Cícero mostrou, mesmo com o passar do tempo, a paixão pelo futebol e o talento continuam vivos. Seu feito não foi apenas técnico "foi simbólico". Representou todos os anos de comprometimento e amizade no Reumatismo F C.
Visitando os amigos
Quem esteve no Savca na tarde de ontem foi o João Martins "foto". Visitou-nos, assistiu o jogo do 60tão e participou da resenha. Aproveitou e nos passou a informação do resultado do time, o qual empatou em 0 x 0. Obrigado Martins pela visita, matamos a saudade de vc.
Sábado próximo
Nossos compromissos do próximo sábado: Jogaremos na cidade de Iperó, contra a Botucatuense. A categoria 60 anos vai á campo primeiro, com horário previsto para as 9,00 horas. O jogo será realizado em grama natural. Em quanto a nossa categoria 50 anos joga em seguida. Esse jogo tem como mandante o Reumatismo, e em seguida serviremos um almoço.
60tão: Recebendo notas
Jogo Reumatismo x Veteranos de Iperó, muito difícil de dar notas.
Chapecó 7,50 - Edenilson 8,50 - Samuel 8,50 - Zé Paulo 8,50 - Piva 9,00 - Vanderlei 8,50 - Geraldo 9,00 - Paulinho 8,50 - Alê 8,50 - Tulik 10,00 - Nilson 8,50 - Claudeir 8,50 - Cícero 9,50 - Beto 8,50 - Paulo César 9,00 - Deusdete 9,00 -Deca 8,50.
60tão: comentando
Olá, cadê você, arraste a cadeira para perto do sofá, ligue seu computador, o tablet, celular, que o show vai começar. Na tarde de ontem, Reumatismo e Veteranos de Iperó na categoria 60 anos, jogaram no Savca e a partida começou as 15,30 horas, com uma temperatura agradável, e é sobre isso que vamos falar. Um jogão de bola foi o que eu vi, e estava de camarote, pois apitei o jogo. Me surpreendeu a qualidade técnica do jogo e o respeito entre os atletas. O time do interior, veio para a partida com 12 jogadores e ao meu ver isso definiu o placar, pois o Reumatismo estava com 17. Mas, essa diferença só se pode notar nos últimos 15 minutos de jogo. A meia cancha do Reumatismo "seu ponto forte", foi amplamente dominada pelo meia cancha do adversário, isso o tempo todo. O jogo em si, foi isso o que mais chamou a atenção. Teve um pouco mais de equilíbrio quando entrou o Paulo César, retornando de departamento médico, cadenciou o jogo, equilibrando o setor. Nesta categoria "60 anos" é muito lindo de ver, a troca de passes, deslocamentos. Na verdade esse jogo foi muito equilibrado, a posse de bola esteve nas mão do Iperó. Agora vamos falar dos gols. O Reumatismo fez o 1º com Tulik, soltou a pancada de fora da área de canhota, a bola entrou na forquilha, um golaço. Nosso goleiro cometeu um pênalti desnecessário, sem dúvidas nenhuma, apontei a marca da cal, e foi convertido. Logo em seguida nova falha individual do nosso goleiro e marcaram o 2°. Os dois gols do time interiorano foi na 2ª etapa. Em uma jogada pela direita, veio o cruzamento e Cícero que acabara de entrar, de maneira espetacular empatou, mandando de cabeça de forma inapelável, empatando o jogo. O que já estava bom ficou melhor ainda. O 3º veio de outra finalização magistral, de fora da área Tulik mandou no ângulo novamente. E o 4º da mesma forma, um gol histórico, o matador Tulik que estava iluminado mandou para as redes da mesma forma. Soltou um balaço e a bola morreu novamente na forquilha e o goleirão nada pode fazer, marcando seu 3º gol no jogo. O nível do jogo foi altíssimo, devemos ressaltar as atuações de todos que participaram desta partida, mas, principalmente de Piva, Tulik pelo Reumatismo e o Zagueiro Valdir, os 4 meios campista e do centroavante do Veteranos de Iperó. Agradeço a Deus por ter meus olhos e ter tido a oportunidade de estar presente neste jogaço de bola. Nosso time foi à campo com:- Chapecó, Edenilson, Samuel, Zé Paulo e Piva. Vanderlei, Geraldo, Alexandre e Paulinho. Nilson e Tulik. Participaram do jogo Claudeir, Cícero, Deca, Beto e Alemão.
Assinar:
Comentários (Atom)
.png)


.jpg)

