Falei com o Fábio centroavante no dia de hoje, para obter informações sobre seu estado de saúde. Me disse que está muito bem e continua passando pomada no corpo. Já o Deusdete me afirmou que ele estará em campo no próximo sábado.
sábado, 14 de fevereiro de 2026
Noticias importantes
No dia de hoje, participei de uma feijoada, onde estavam presentes os seguintes amigos:- Filha do Deusdete, Ele, Piu, Nenê e Marcão. Falamos de nossas famílias, do Reumatismo e alguns jogos do passado. Como é bom estar entre amigos.
Notícias
Participei de uma live no dia de ontem, com dois dirigentes de um Clube de Brasília "CEUB". Estamos tratando de possibilidades do Reumatismo atuar na capital de todos os brasileiros. Assunto a parte, um deles trabalha no mercadão Mané Garrincha "Palmeirense" o outro flamenguista trabalha no MP. Me disseram que nunca tinha visto uma invasão de torcidas como a do Corinthians na final. Ambos foram no jogo e completaram que a torcida do timão silenciou a do mengo.
A semana que passou não foi de toda boa para a família reumamaster, o problema do nosso centroavante Fábio, que passou maus bocados com acometimento de uma bactéria na baixada paulista e a esposa de nosso vice presidente, que pegou pneumonia. Mas, graças a Deus ambos passam bem. Ave Maria.
Vamos para a última rodada do Paulistão nesse domingo. Muita dó da Ponte Preta, que deve cair para a 2ª divisão do Paulistão. Vamos acompanhar os jogos.
Carnaval
Hoje sábado de carnaval de 2026, os elencos do Reumatismo estão em descanso merecido. Voltamos no próximo sábado, atuando em casa com o Portão de Atibaia.
Bastidores - Campo Grande -
Muita gente me pergunta sobre os bastidores do jogo do 50tão em Campo Grande. Hoje vou contar um pouco, não tudo. O atual time do Reumatismo na categoria 50 anos, não era confiável em jogos fora de casa. Era um elenco caramujo que só jogava dentro de casa, além de estarem fazendo uma campanha pífia em 2025. Partindo desta primícia entrou meu lado dirigente na história. Poucos meses antes jogamos em Sinop, e lá conheci um centroavante monstro, por nome de Gel, e o convidei para o jogo. Através de amigos, consegui dois jogadores de Campo Grande, um meio campista e um atacante. Dois monstros, destruíram o jogo. Sem dizer, que utilizei toda a capacidade para gastar o mínimo possível. Os custos foram o Hotel, do atleta de Sinop e da esposa. De última hora tivemos problemas com o nosso lateral Nenê, que foi acometido de pedras no rim, e não pode jogar. Juntamos tudo, Teteu, Deusdete, Anderson, Dinho, Márcio Costa e mais atletas do 60tão, Nilson, Tulik, Paulinho, Edenilson, Samuel, Claudeir, aliás que foram monstros. A bola começou a rolar e o espetáculo entro em cena. Foi um verdadeiro passeio, placar de 6x0. Neste quesito, passamos dos limites. E assim, fecho as cortinas do espetáculo, que conta os bastidores de Campo Grande.
Assinar:
Comentários (Atom)



