A coisa que eu tenho certeza é que o Reumatismo jamais morrerá, devido essa leva de dirigentes bem intencionados que temos. Me recordo da viagem para o Paraná ou até a vinda deles aqui, por exemplo a viagem para Lins e dezenas delas se ficar lembrando. Os louros da organização perfeita que todos participaram, uns dando a mais do que pode, passando de seus limites nas maiorias das vezes, ficam para mim. O jogo no Rochidalle, por exemplo, eu estava hospitalizado, o que fiz foi marcar o jogo, conseguir um estádio e dividir as tarefas. A parte executiva do projeto ficou para a nossa diretoria e alguns atletas que colaboram. Sabe o que eu ouvi, esse Reumatismo é a sua cara, seu jeito. Ainda bem que tenho consciência do que está se passando, até por quê, para mim o que vale não é o "eu" e sim o Reumatismo e sei da importância de todos a minha volta, que na maioria das vezes fazem o triplo do que faço. Por exemplo neste sábado, uma ou duas ou três mexidas, uma ou outra orientação, o empate injusto, veio para a minha conta. Quando na verdade fui orientado pelo Nenê técnico do 60 e pelo técnico do 50 Deusdete. Mas, depois na resenha o adversário dizia que dei um nó tático no Vanderlei, técnico do adversário. Mal, sabem eles. O que sei é que na maioria das vezes os louros caem sobre o meu colo.
domingo, 7 de abril de 2024
Falando um pouco do 60tão.
Salve, salve blogueiros, do nosso querido Reumatismo Master, estamos de volta, desta vez para falar sobre o nosso 60tão, que voltou a vencer. Com o elenco completo, sem a comissão técnica na 1ª etapa, foi dirigida pelo Nilson, e seu deu bem mais uma vez. Desta feita venceu o Barueri por 1 x 0 com gol de Tulik, em jogada perfeita de Alemão, que desceu pela direita e colocou com as mãos na cabeça de Tulik, que bem colocado completou para as redes adversárias. Pessoalmente estava com o 50tão em Mairinque, mas, conversei com vários participantes do jogo, para poder expor para todos de como foi o jogo. Com unanimidade, foi dito que o Maior de Todos voltou a jogar bem, não sofreu em momento algum, teve domínio amplo do jogo e perdeu uma série incontáveis de chances de gol. O elenco estava completo e foram utilizados na 1ª etapa um time e na segunda basicamente outro. Marcelo, Edenilson, Marquinhos, Nilson e Claudeir. Everaldo, Paulo César, Samuca e Edu. Marcio Costa e Tulik, entraram no 2º tempo:- Alemão, Bruschi, Ismael, Vanderlei, Piva, Ney, Cícero, além de Masetto, que sentindo desconforto não quis entrar em campo. Parabéns à todos envolvidos no evento.
Bom dia Elon Musk
Nesta madrugado acompanhei a repercussão do caso Elon Musk, dono do X, que conhecemos como twitter. Ele é sul-africano, com nacionalidades canadense e americana e é simplesmente o homem mais ricos do mundo com 235 bilhões de capital, segundo a Forbes. Criou a Espacex, dono da Tesla (além de Ceo), e dezenas de empresas em todo mundo. Ele resolveu mostrar, o que o Alexandre de Moraes fez durante as eleições passadas. Provando para o mundo que ouve interferência do judiciário a favor do lalau do Lula. Você que tem um pouquinho de brasilidade, procure se inteirar do ocorrido, na matéria que postamos no dia de hoje, sobre o que está ocorrendo e veja a onde a esquerda brasileira está colocando o nosso país. No momento em que ocorria as eleições ele comprou o twitter, e depois de matérias e mais matérias de jornalistas americanos ele resolveu averiguar as ordens do Moraes, para os antigos diretores dos velhos donos no twitter. Acompanhe o que ele postou na conta do Moraes, juiz da suprema corte brasileira. Disse ele que o Brasil pode ficar sem o twitter, que sua empresa pode ter prejuízo no Brasil, mas os princípios para ele é maior que o dinheiro. Pessoal, isso não vai acabar bem. É muito preocupante, pois sabemos que a esquerda no Brasil, comeu bosta quente quando pequeno e saiu na chuva gelada.
Palhinha técnica sobre o 50tão em Mairinque
Alô você, estamos chegando ao vivo no seu, no meu, no nosso blog, para comentar tudo o que aconteceu em Mairinque no jogo do 50tão. Com muitos desfalques o 50tão enfrentou o Ex Feras dos nossos amigos, em seu estádio na cidade de Mairinque. Viajamos sem Carioca, Marcão, Walber, Gláucio e Ricardo, mesmo assim o time levou para lá o seguinte elenco:- Teteu, Nenê, Zé Paulo, Anderson, Tico, Moisés, Deusdete, Alex, Piu, Dennys, Fábio, Adriano, Maurício e Dinho. Não foi uma tarde dos bons jogos do maior de todos, mas, deu para o gasto. Estávamos sem inspiração, com muita demora na recuperação da posse de bola, e desta vez errando passes, mais do que de costume, mas, sobrou raça. Teve domínio até os 15 minutos, onde perdemos dois gols, um com Fábio e outro com Dennys, o adversário equilibrou e abriu o placar, chutando da entrada da área, onde ficamos sem volante para combate ou atrapalhar a finalização. Mesmo assim, o time foi pra cima, sofreu uma penalidade, que foi desperdiçada. Saímos para o intervalo perdendo por 1 x 0 e o time muito abatido. Nunca tinha visto o nosso time tão previsível, trocava a bola de um lado para o outro e levantava na área para o Fábio que fica encaixotado entre três zagueiros, ou para o Dennys que improvisado no ataque, teve muitas dificuldades. Voltamos para o segundo tempo, mais tranquilos, tocando a bola com mais assertividade, é com a sugestão do Nenê, colocamos o Zé Paulo na zaga e colocamos o Tico no ataque, e o time encorpou e se aproximou de nossas jornadas anteriores. Deusdete sugeriu a troca de um lateral, pelo meio campista Maurício, devido que o time do Ex Feras baixou as linhas e não saia de trás. Tiramos um dos três volantes e colocamos o Piu, que melhorou a oxigenação da meia cancha. Com isso empatamos, em jogada de Moisés, que meteu o Tico que dominou e finalizou de forma espetacular e empatou o jogo. Aí o domínio foi amplo e o placar acabou ficando muito injusto para o Reumatismo, com uma série de gols perdidos. Enfim, não perdemos, jogando contra um belo time, mas, no geral foi boa pela manutenção da atual invencibilidade, mas, achei um time desta feita sem inspiração e com pouca transpiração.
Assinar:
Postagens (Atom)