quinta-feira, 4 de maio de 2023
Primeiro a debandar
Em relação ao assunto que foi tratado no último final de semana e que virará regra, o atleta da foto foi o primeiro a bater em retirada. Estamos falando do jogador que jogar de manhã e jogar com a gloriosa camisa do Reumatismo cansado. Adoraria se todos que fazem isso partisse. Imagina senhores, estamos falando de atletas de 60 anos, e com qualidade técnica questionáveis, pensa se estiverem cansados. Coitado do nosso escudo e de nosso nome no mercado. Inclusive já foi desligado do time que vai para o Paraná e já tem seu substituto.
Reclamou demais
Nosso atacante Fábio, ligado em nossa página, ao ler a reportagem onde fala da reclamação do nosso capitão Anderson Robles, disse o seguinte:- para ele me alcançar na artilharia vai ter que correr um pouco mais, se está faltando 1 gol na soma dos gols dele, estão faltando 2 na minha. Quando a delegação voltar de Palmeira Paraná, faremos uma revisão na artilharia do 50tão.
Negociação
A estrutura do local, onde o elenco e convidados do Reumatismo ficarão hospedados é algo inimaginável para um time de várzea. As negociações foram feitas pela presidência do clube com anuência da atual diretoria executiva diretamente com a proprietária do local. A "Chácara do Coco" como ela é chamada fica há mais ou menos 10 km da cidade de Palmeira PR. Tem uma exuberância de beleza no local. A delegação do Reumatismo está viajando com 40 pessoas, sairá amanhã de Osasco por volta das 20 horas, com previsão de chegada as 3 da manhã.
Vista aérea do local da concentração no Paraná
Na foto ao lado, mostra o local onde o Reumatismo ficará concentrado, para os confrontos de sábado e domingo em Palmeira PR.
Assinar:
Postagens (Atom)