segunda-feira, 8 de setembro de 2025

Ponto de Equilíbrio

Compromissos difíceis demais


 

Nirvana

Informações

Coisa linda presenciei ao vivo neste domingo pela manhã. Estava tento uma manifestação de direita em Londres e estava assistindo. Em um dado momento na mesma avenida vinha um outra e sabem de que país era? Israel. Os povos se manifestaram juntos e muita gente chorando juntos. E o pudim de pinga que confusão com um povo deste.

Assisti também o jogasso entre Cruzeiro e Corinthians no futebol feminino direto do campo do América. Um ótimo publico e o placar final foi de 2  x 2.

Quem besteira foi a esquerda marcar manifestação no mesmo dia em que a direita. Apanhou feio em todos os lugares.

Temos que ficar ligados na situação do conflito entre EUA e Venezuela. O primeiro que mijar fora da latinha o bicho vai pegar e pode sobrar para nós brasileiros.


 

Uma festa melhor que a outra

    Os últimos 6 jogos do Reumatismo fora de casa, tiveram resenhas inesquecíveis. Quem se lembra de Alambari, na chácara do João Paulo. De Iperó contra a Botucatuense. De Tuiuti contra o Passa Três F C. A de Extrema MG, chegamos a noite em casa de tanta festa. Do Califórnia, uma festa das melhores e Por último em Porto Feliz contra a Bonsucesso.         Tem quem diga, que jogar fora de casa é o supra sumo, sei que essa maratona foi desgastante, os resultados alcançados foram muito bons.
 

60tão:- comentando

O jogo do 60tão, do sábado passado, onde foi derrotado pelo bom time do Bonsucesso por 1 x 0, tive o prazer de apitar, ou seja assisti de dentro de campo. Foi um bom jogo, o adversário dominou a 1ª etapa, que terminou em 0 x 0. Um placar um tanto injusto para o Bonsucesso. Já na 2ª etapa, com o time bem mexido, inclusive taticamente, o Reumatismo passou a ser patrão do jogo, foi amplamente soberano. Mesmo assim sofreu um gol de bola parada. Mas, errou uma penalidade defendida pelo bom goleiro do adversário. E perdeu incontáveis chances  claras de gols e o placar acabou em 1 x 0, Nosso time foi à campo com:- Chapecó, Edenilson, Geraldo, Piva e Claudeir. Paulo César, Vanderlei, Paulinho e Everaldo. Nilson e Tulik. Entraram nesse jogo:- Deusdete, Nenê e João Martins.
 

Fotos inéditas de Porto Feliz


 

60tão:- Análises dos atacantes

Nosso ataque no jogo contra o Bonsucesso de Porto Feliz na categoria 60 anos, no sábado que passou foi os dois que estão nas fotos ao lado. Eles tiveram muitas dificuldades pois eles tinham um zagueiro com 40 anos e aí diferença de idade pesa. O Nilson procurou espaços, dos dois lados do ataque, lutou muito, teve chances mas o nosso artilheiro da temporada não conseguiu concluir. Sua nota 8,00. Já o Tulik partiu várias vezes em velocidade, andou desperdiçando chances. Fez um bom jogo, lutou muito. Sua nota 8,00.