sexta-feira, 15 de novembro de 2024
Somos o que somos
Durante esta semana, trataremos do encontro que aconteceu em Jundiaí, sobre os maiores clubes de várzea do interior paulista, que com muito orgulho recebemos o convite do presidente Adamastor Guiomar de Siqueira da associação. Um acontecimento impar, que foi muito proveitoso, nos trouxe mais experiências para serem aplicadas em nosso Maior de Todos. Existem novas gestões, as quais utilizamos já há algum tempo, mesmo assim serviu para aprendermos que o que vale é fundamentar a marca, realizar a cada dia mais jogos importantes para que nossa história seja escrita e fixada. Nosso blog foi muito citado, a maioria saíram de Sites para paginas itinerantes, como blog por exemplo e Face book. Muitos de nossos supostos times grandes de Osasco nem se quer são conhecidos por eles, coisa que não é nova para mim. Os mais conhecidos são os que vão para longínquas cidades, estados e países. Vamos explanar os assuntos tratados durante as semanas que se seguem e passaremos essa experiências a nossos diretores nas próximas reuniões. Nosso blog é o mais acessado de todos os times. Nossa página foi aberta e posta em telão. Abri o mapa de controle de acessos é a surpresa foi geral. O 2º colocada fica a 4,500 mil a menos em média por dia. Inclusive um jornal de Sorocaba, o qual só fala de notícias da cidade e futebol de várzea falou para todos, que o número que nós atingimos é mais que o dobro do deles.
Marcando e difundindo a sua marca
No dia de ontem "quinta", participei de um almoço, com vários presidentes de clubes da várzea do interior, inclusive com presidentes de liga. Aconteceu na cidade de Jundiaí. Os assuntos que foram tratados foram diversos, mas, o que mais chamou a atenção são as dificuldades que todos tem "sem exceção" para marcação de jogos, nas três categorias. Outra é a manutenção do mesmo elenco por muito tempo. Uns explicaram a questão comportamental de seus integrantes, tanto de diretores como de atletas, uns querendo fazer prevalecer as suas ideias na marra e os atletas achando que é a cereja do bolo. Impressionante que todos os times se parecem. Uns diretores deixaram a Deus dará e as coisas se degringolaram, outros implantaram a linha dura, se enfraqueceram, por pouco tempo, se fortaleceram e as coisas andam normalmente nos dias de hoje. Quando foi a vez do Reumatismo se posicionar foi a grande surpresa para nós, pois a pré apresentação da minha pessoa e do Reumatismo me emocionou. E disse em 20 minutos a nossa história, contei de nossos problemas, da nossa situação no momento e do que pensamos para o futuro. E fomos aplaudidos pelas pessoas que lá estavam. Temos diversos convites para amistosos em viagens e com isso encurtou nossa relação com times como Veteranos de campinas, Ponte Preta Máster de Campinas, Valladolid e Ferroviária de Botucatu, Sambabola de Limeira, Vai quem pode de Prudente, Derac de Itapetininga, últimos Passos de Avaré etc
Parabéns Fábio
Hoje é um dia importante para o nosso centroavante Fábio. Está apagando velinhas e a comemoração será em grande estilo. Ele que é o maior recordistas em gols na história do Reumatismo. Tanto em número de vezes, como em maior quantidade na mesma edição, além de tudo isso o maior matador em um só jogo. Depois dessa sutil apresentação, temos que ressaltar a humildade da pessoa, a sua responsabilidade com o time, com seus companheiros. Pessoalmente acho o maior centroavante da várzea neste momento, com característica singular, arranque forte saindo pelos dois lados e ataca tanto por dentro como por fora. Perigosíssimo no último terço do campo. Desejamos ao Fábio, tudo de bom nessa vida e que Deus o mantenha do jeito que você é. Grande chefe de família, grande amigo, sujeito altamente responsável, do bem. A diretoria do Reumatismo o parabeniza no dia de hoje. Saiba que vc ficará para sempre em nosso cantinho da saudade, pela história que até aqui você já escreveu.
Amanhã é o dia
Amanhã "sábado de feriado prolongado" o Reumatismo vai à campo e estará voltando para casa. Depois de 6 datas sem atuar no Savca, estaremos enfrentando o 5 de Novembro de cotia, em casa, nas duas categorias. As dificuldades para compor o elenco é grande, devido que a maioria de seus atletas estarão em viagens e alguns machucados. Mesmo assim a diretoria de esportes agiu rápido e resolveu o problema. No 50tão estarão ausentes 9 jogadores, e no 60tão apenas 3, isso até o momento.
Ping Pong da notícia
Na foto está o trio de arbitragem que não agradou ninguém na última partida do Reumatismo.
A seleção brasileira é um verdadeiro lixo, empatar com a Venezuela e jogando mal é o fim do mundo. Vinicius Jr ser prata é muita coisa, teria que ser latão.
As bombas que explodiu em Brasília mostra de como anda a nossa sociedade, muita polarização, povo sem cultura, votando em ladrão. Vamos parar a onde?. Terrorista á noite, quando não tem ninguém é só aqui no Brasil. Não esqueçam que o Alkimim estava reunido com os terroristas do Hamas estes dias.
Trump está mudando geral. Desde o FBI, chefe de justiça, assessores de alta confiança etc. Impressionante a paz que o pais vive, mesmo em transição de poder. Povo civilizado é outra coisa. É só lembrar das últimas transições aqui no Brasil.
Assinar:
Postagens (Atom)