domingo, 12 de maio de 2024

Corinthians 3 x 2 São Paulo | Melhores Momentos | Brasileirão Feminino A...

Respondendo blogueiros


 1º) Qual a força deste elenco para se manter nesta fase de 1 ano e meio sem derrota? Aqui, não passamos de dez jogos nunca. No meu entender nosso tunover é muito alto, cada jogo é um time, pode ser isso? Beto do Boné é como sou conhecido, nosso time é o Mal Bocado F C, somos de Sinop.

R:- O Reumatismo já jogou em sua cidade, foi no Gigantão do Norte e vencemos o Sinop por 3 x 1. Caro amigo, o importante sempre é não ter muito entre e sai no elenco. Claro que manter principalmente a base, e que todos saibam como o time joga. Feito isso é a manutenção do elenco pelo maior período de tempo possível. Depois que tem a base e um padrão de jogo definido, ir intercalando outros sub sistemas.

Comentando o 60tão

  Vamos para mais uns comentários do jogo entre Reumatismo 60 x Real Palace 60. Jogo que foi realizado no Ninho do Carcará e teve bola rolando as 15,00 horas. As dificuldades desta feita mais foram fora de campo, devido toda a diretoria esportiva ter acompanhado o jogo do 50tão em Parelheiros na zona sul de São Paulo. O comando técnico ficou por conta de Paulinho, que teve que se desdobrar e também apitar o jogo. Enfim o Reumatismo está cercado de pessoas que se doam inteiramente pela nossa marca.  O time jogou bem do início ao fim do jogo, e cansou de perder gols, pelo menos 4 chances claríssimas, tendo nossos atacantes em uma tarde sem inspiração. Para complicar cometemos uma penalidade e o adversário converteu e além disso meteram uma bola na trave, quando o jogo estava 1 x 0. E em uma jogada despretensiosa pelo lado direito, Marquinhos cruzou a bola desviou no zagueiro e o goleiro aceitou e o placar foi definitivo. Com esse empate onde tudo parecia perdido o time manteve a sua invencibilidade. O time foi à campo com:- Gustavo, Edenilson, Marquinhos, Gilmar e Claudeir. Paulo César, Samuca, Ney e Alemão. Tulik e Piva. Entraram também:- Serginho, Vanderlei, Deca, Cícero e Masetto. Tivemos a expulsão de Serginho. Parabéns à todos que ajudaram a organizar o evento e aos atletas pelo resultado e manutenção da invencibilidade.
 

Feliz dia das mães


 

últimas notícias

    Estaremos viajando para a cidade de Alambari neste próximo final de semana. Lembrando que é aniversário da cidade e nossos jogos "50 e 60" fazem parte da programação dos festejos da cidade. Ou seja, o início do 60tão será as 8,00 horas, e em seguida o 50tão, e logo após será servido um almoço para todos. Esta semana, pedimos à todos da diretoria executiva, que se organizem com muita atenção. Sendo elas Logística, Patrimônio, Esportiva e financeira. Os diretores viajarão na sexta por volta das 10 horas da manhã se hospedarão em Itapetininga, para participarem dos festejos de sexta à noite. Logo de manhã viajarão para Alambari para os jogos, devendo permanecer por lá até o domingo de manhã, quando retornarão para Osasco. Os jogos serão realizados no estádio municipal.

    Os jogos contra o 60tão e o 50tão  o time  dos Veteranos de Extrema, os quais serão realizados em Extrema nos próximos dias, está sendo mudado o local, está indo para o Estádio da Juncal. Esta negociação está envolvendo as diretorias do Juncal (SR Carlos), dos Veteranos de Extrema (Sr José) e do Reumatismo (SR Edson).

    Nosso 60tão atuou neste sábado no Ninho do Carcará, sob o comando técnico do auxiliar Paulinho. Estavam presentes os diretores Ismael, Edenilson e Vanderlei. Tudo ocorreu normalmente e o placar foi de 0 x 0. Muitas ausências neste jogo, devido lesões Deng. Já no 50tão as ausências de Marcelo, Anderson Robles, Piu, Dinho, carioca, Zé Paulo foram sentidas.

Conheça Alambari SP

Como foi o jogo em Parelheiros

   Sim, chegamos para lhes posicionar de tudo que aconteceu em São Paulo na tarde de ontem no jogo do 50tão. O Sesc era adversário de 1º confronto, as informações eram de quase nada, mas, tudo ocorreu na mais linda harmonia. O adversário era um pouco mais velho e isso facilitou o trabalho do Maior de Todos. Nosso time em respeito ao adversário trocou a boa entre si o tempo todo, dominou as ações, deixou o adversário jogar, enfim foi um jogo limpo, que satisfez a todos. Os gols foram saindo naturalmente, o goleiro adversário jogava muito e acabou impedindo que o placar fosse mais dilatado. Ricardo 2, Marcão, Fábio e Gláucio, foram os marcadores, além de uma penalidade sofrida e desperdiçada. Tivemos a baixa de Gláucio que saiu com um problema nas costas. A resenha foi ótima a recepção melhor ainda. Nos deu saudades do local, pois a poucos metros dali estava o Clube Atlético São Paulo, onde se teve a 1ª ideia de que o Reumatismo fosse fundado e 2007. O time foi à campo com:- Mãozinha, Nenê, Walber, Tico e Dennys. Adriano, Deusdete, Ricardo e Gláucio. Marcão e Fábio. Foi utilizado no jogo Rodrigo e Moisés. Parabéns à todos, que além de jogarem se comportaram maravilhosamente bem, como de costume.