quinta-feira, 10 de dezembro de 2020
Lamento de um velho soldado
Nesta e em outras vidas aprendi que sempre terão dias melhores ou piores. Depende do ângulo e da forma que você vê as coisas. Já chorei com situações de perdas e já sorri com situações de ganho. Perdas de pessoas queridas, e ganho com nascimentos de outras. Mas, nunca fiquei tão triste, com essa maldita pandemia. Sei que sou membro dessa sociedade pervertida, que deixaram em sua maioria de valorizar a principal instituição que é a família, que abandonaram a fé em Deus, que deixaram de amar a sua pátria. No mundo político nem se fala, vivemos em um verdadeiro bordel, justiça medonha, estadista quase ninguém. Todos querendo tirar proveito de tudo, e ninguém fala nada. Um maldito globalista comprando e monopolizando tudo no que diz respeito ao futuro carro elétrico, preparando para o fim desta década o fim do petróleo. Comunistas e socialistas vasculhando via celular a vida de todos, uma mídia que engana o povo com desinformações. Onde será que errei, a minha parte fiz, estou ligado em tudo que posso, mas onde foram parar os verdadeiros amigos? E chego a seguinte conclusão, a pandemia é um castigo da natureza, ou é de Deus.
Informando
Faremos nesta data, uma homenagem a uma pessoa parceira na história do Reumatismo. Como é de costume, coisa peculiar de nossa diretoria, que é sempre mostrar para as pessoas importantes para o Maior de Todos, a nossa gratidão. Essa homenagem vai de encontro a duas coisas: 1ª importância dele em ter vestido nossa camisas fora e dentro do país. 2ª pela eterna parceria e pela amizade que tem perante nosso elenco. O troféu foi desenvolvido por uma grande agência de publicidade de São Paulo, a qual será entregue durante o jantar. Quem será essa pessoa?
60tão:- comparando o primeiro e último jogo de 2020.
O nosso time na categoria 60 anos, começou escrever a sua história em 2020. Em seu primeiro jogo atuou em Pereiras no dia 01/02. Venceu seu primeiro confronto por 2 x 0 contra o União e os gols foram de Martins e Serginho. Os atletas utilizados neste jogo foram: Paulinho, Brusque, Ismael, Nilson, Cícero, Marililton, Macuco, Serginho, Arlindo, Clóvis e Martins. Para esse último confronto todos os jogadores estarão presentes.