segunda-feira, 16 de março de 2020

Manifestações em apoio a Bolsonaro acontecem em todo Brasil

Rebobinando a nossa história


Pergunte que eu repondo

Pergunte que eu respondo de hoje
1°) Me fale os resultados das últimas 4 partidas entre Reumatismo e Manguaça de Barueri?
R:- Foram 2 partidas em 2019 e 2 em 2020.
No dia 13/04 de 2019 jogando na Arena Portão com gol de Fábio, o Reumatismo venceu por 1 x 0.
Já no dia 27/04/2019, jogando no campo do Parque em Barueri, com gol de Fábio o Reumatismo empatou em 1 x 1.
No dia 09/02/2020, jogando em Barueri no campo do complexo "grama sintética" o Reumatismo venceu por 3 x 2, com os 3 gols de Alex. E no último sábado 14/03/2020, Reumatismo e Manguaça ficaram em 3 x 3, com 2 gols de Edilson e 1 de Alex.
     Estive presente nas 4 partidas e todas elas foram verdadeiras batalhas de alto nível, verdadeiros clássicos da várzea.
Essa pergunta vem de uma pessoa que se diz torcedor do Manguaça e colocou apenas seu apelido "Vermelho".
2°) Vocês estão com medo da situação que está se criando com o vírus, o que farão, pois é nessa idade que o bicho pega?
R:- Sim, estamos. Devemos suspender por alguns dias as atividades do Maior de Todos.
Nossa diretoria deverá tomar uma posição até amanha. Feito isso publicaremos em nosso blog.
     Esse questionamento vem do Presidente do Cheguei Agora de Paranaguá PR, SR Esídio Marques. Segundo ele, a decisão que tomarmos aqui, será tomada lá. Obrigado caro amigo, pelas palavras, estamos sempre juntos.
3°) Sua comissão técnica tem problemas com jogadores que ao ser substituídos fazem cara feia?
R:- Caro amigo, sou Edson Galdencio, o técnico do Reumatismo desde a sua fundação. Sim, sempre tivemos. Normalmente são os mais fracos tecnicamente. Esses são os que mais sofrem nas minhas mãos. Sempre que posso tiro os de campo sistematicamente.
     Tivemos caso que o atleta era diretor do time, por isso achava que teria que jogar a partida toda. Naturalmente esses atletas nunca jogaram bola em alto nível, sempre foram meia boca pra menos, sempre foram reservas ou até refugos, mas, seus egos fazem agir assim. Mas, deveria fazer como eu, o escudo é maior que os mais craques e que todos, sem exceção. Sendo rico, diretor, filho de diretor etc
R:- Por coincidência essa pergunta vem do SR Ignácio Mendes e Mendes, presidente do Clube Seleto de Paranaguá PR.

Manifestações de 15/03 "mesmo com o Corona Vírus"

     Mesmo com aviso sobre o problema do Coronavírus, feito pelo presidente da república e diversas autoridades da saúde, o povo brasileiro foi as ruas e mostrou que o apoio ao presidente da republica e irrestrito.
     Acompanhei os Twitter da imprensa vagabunda, do baixo clero, Vera Magalhães, Reinaldo Azevedo, etc e fiquei impressionado com a dor de cotovelo. Será que esses ilerguminos não aprenderam que acabou a roubalheira o dinheiro fácil.
     Não é um vírus de uma gripezinha que irá segurar nosso povo, nosso medo e as ratazanas da esquerda nojenta, essa sim é um mal que devemos conter nem que seja a força.
     Já estou ouvindo falar que a próxima manifestação será em frente aos quartéis de todo o Brasil, para mostrar aos generais a vontade povo, que queremos uma atitude de nossos militares contra esse congresso e esse STF, bando de salafrários.  
     Pessoalmente desafio o Luladrão, os presidentes da câmara dos deputados, do senado e do supremo, a atravessar a pé e sem seguranças o viaduto do Chá em pleno horário de trabalho. Vocês veriam a vaia que eles tomariam, sorte se fosse só as vaias. Depois queria que atravessasse nosso presidente, a diferença seria apenas a idolatria. Nós ão aguentamos mais corruptos, safados, presidiários.
     Dentro do meu círculo de amizades, alguns diziam  "o Lula jamais será preso", outros "O Bolsonaro não termina seu mandato", outros "Te dou 20 milhões de voto de lambuja e sou PT", hoje eu penso, olha a qualidade dos eleitores que elegeram o Lula a Dilma?
     Lembrando alguém eu digo "agora não adianta chorar, o tempo passa e está tudo consumado torcida brasileira é gol de Bolsonaro".
     Chupa esquerda fraquinha, fraquinha, fraquinha, de narrativa pobre, pobre, pobre....

Bom dia à todos