sábado, 17 de agosto de 2024

Nossa história está sendo escrita.

  Nosso 60tão, ainda está com uma história curta, mas, realizou um jogo no dia de hoje, com uma marca muito importante, completou . Fizemos o centésimo jogo de nossa história. Nesta temporada já atuamos por 28 vezes, sendo 7 jogos fora de casa e 21 em nosso campo. O jogo mais longe foi contra a Linense em Lins com o placar de 1 x 1. Foram 10 empates, 2 derrotas e 16 vitórias. Um a das derrotas fora em casa e a outra dentro. Diferentemente do nosso 50tão que já realizou exatamente 700 jogos desde a sua fundação. A última derrota foi no mês de novembro de 2022, e se encontra a 70 partidas sem conhecer uma derrota.
 

Nossa história começou no SPAC

  No início de 2007, um grupo de amigos se juntaram e foram jogar no SPAC. Fizemos um jogo onde éramos amigos, mas, não jogávamos juntos. Depois do jogo, se reunimos e saiu a ideia de se formar um time e lá ficou definido que se chamaria Reumatismo Master. Estamos falando do dia 17/01/2007. Daquele dia pra cá, nunca mais jogamos lá e retornamos no dia de hoje e de forma emocionante para os mais antigos. Naquele dia o time foi à campo com Paulão, Mané geladeira (Vanderlei), Ney, Ismael e Macuco. Edson Galdêncio, Wilson Maris, Tucal e Ratinho. Edu (Miguel) e Nilson. Ou seja saímos do SPAC e hoje já estivemos 2 vezes no México 2011 e 2012, para a disputa da Copa Pacífico, sendo 1 vez campeão e outra 3º colocado. Além disso, fomos uma vez para Portugal 2014 (Algarves), para a disputa da Copa Europa, ficamos em 3º, fomos eliminado em cobranças de penalidades máximas. Estivemos em 2015 na Espanha (Cádiz) para a edição da Copa Europa e ficamos na 3ª colocação, novamente eliminado em cobranças de penalidades, como no ano anterior, depois de um empate com o Famalicão.   
 

60tão:- Comentando "SPAC 0 x 1 Reumatismo"


   Salve, salve blogueiros do Reumatismo Master de Osasco, se aproxime de seu computador ou de seu tablet, ou de seu celular, pois o show já vai começar. Estaremos passando todas as informações do jogo do Reumatismo em São Paulo contra o São Paulo Atletic Club. A delegação saiu de Osasco por volta das 8,30, chegou as 9,30 e foram para o jogo as 10,00 horas. Fomos muito bem recebido por Alex, pessoa encarregada de marcação de jogos e do Bruno gerente de esportes do clube. Foi um jogo tranquilo com menos de 10 faltas, uma arbitragem segura, a qual estávamos com medo. O jogo foi realizado por 2 tempos de 40 minutos e sob um forte calor. Fomos à campo com Marcelo 9,00 - Edenilson 9,00 - Nilson 9,00 - Zé Paulo 9,00 - Claudeir 9,00 - Deusdete 9,00 - Dinho 9,00 - Vanderlei 9,00 - Alemão 9,00 - Paulo César 9,00 - Nenê 9,00 - Deca 9,00 - Piva 9,00 - Cicero 9,50 - Márcio 9,00. O jogo foi equilibrado o tempo todo, os times tocavam a bola de pé em pé. O Reumatismo não reeditou os jogos anteriores foi muito burocrático, mas foi quem criou as jogadas mais perigosas na 1ª etapa. Teve contra si a excelente partida do goleiro adversário. Já na segunda etapa o time da casa cansou, se enfraqueceu com as substituições e o Reumatismo começou a criar e desperdiçar chances uma atrás da outra e goleirão fazia milagres. Até que nosso lateral esquerdo Cícero, veio de trás e finalizou forte, tive a impressão que o goleiro falhou, mas, não tenho convicção e o placar foi até o final com 1 x 0 para o Reumatismo. Em seguida fomos para o banho e depois para a resenha e saímos de 13,30 horas. A delegação chegou em Osasco as 14,15 horas. Parabenizamos à todos os atletas pelo respeito aos adversários e pela garra demonstrada em campo. E principalmente a comissão técnica por mais essa vitória.

Resenha fantástica

  Neste sábado, logo após o jogo contra o Spac, a delegação do Reumatismo organizou uma bela resenha. E o papo fluiu de forma deliciosa, sempre se pegava no pé de um, mas, havia revezamento. Um show de resenha, maravilhosa, e foi regada a pastéis, cerveja e refrigerantes. Além de que foi logo após uma bela vitória fora de casa.
 

60tão:- SPAC 0 x 1 Reumatismo