terça-feira, 31 de dezembro de 2024

Zezo Potiguar - Se Meu Amor Não Chegar (DVD Vamos Ruê Juntos)

Show

Live com atletas de menos de um ano de clube

Reumatismo 500 jogos

2022 em pauta

Reumatismo na mídia

Momento triste em nossa história

Senta que lá vem história

    Estamos vendo na foto ao lado a entrada do Hotel Riu Santa Fé em San José de Los Cabos, na Barja Califórnia, México. Na época, não sei é nos dias de hoje, era a maior rede de hotéis do mundo. Temos muitas recordações dessa maravilha, onde o Reumatismo ficou concentrado em 2011 onde conquistamos a 3ª colocação, no 1° campeonato internacional de nosso time. E que ali mesmo ficou em 2012, para a conquista do título. O tamanho deste hotel é algo espantoso. Tinha 8 restaurantes, com comidas mexicanas, estadunidenses, canadense, brasileiro, português, espanhóis, chinesa e japonesa. Tinha duas boates, 1 sala de jogos enorme, 9 piscinas, praia privativa. pistas de corridas, 4 campos de tênis, etc Os jogos aconteciam a 35 KM daí, mas, os telões mostravam as partidas ao vivo. Uma das coisas que mais me chamava atenção era que os funcionários "500" torciam pelo Reumatismo. Quando fomos campeões e chegamos no Hotel, cheguei a chorar, pela recepção que nos foi dada. Neste hotel, tivemos as maiores alegrias que um ser humano pode ter, em se tratando de futebol.
 

Blogueiros na pauta "Ping Pong"

1°) Eu vi no blog, você apresentando um programa esportivo na TV, continua fazendo?  R:- Não, na pandemia foi proibido e aproveitei para parar.
2°) Qual o maior atacante que o Reumatismo teve em todos os tempos? R:- Tivemos muitos matadores, tivemos um antigo por nome de Fábio, a bola dentro da área era gol, teve problemas de joelhos e encerrou. Temos outro Fábio, que atualmente está no elenco, no meu modo de ver é o melhor de todos.

3°) Como você vê o estágio do futebol de várzea em São Paulo, onde moro está indo de vento em Polpa? R:- Aqui está andando ao meu ver com uma certa desconfiança. Os caminhos para as conquistas, para galgar nome, não são os melhores. Lances envolvendo coisas erradas, e desta forma é exatamente o contrário que eu imaginaria para o futuro da várzea.                   

  4°) O gramado sintético, sabemos que é ruim para o atleta, encurta a vida útil de joelhos e tornozelos, púbis. Minha pergunta é:- Ele é bom pra que? R:- Sabemos que o sintético causa tudo isso, mas, no Brasil, nas cidades grandes é necessário, devido a manutenção do grado natural. Por ter poucos campos, muitos jogos acabam com a natural. O que me deixa desconfortável é que a bola chega dominada, não precisa talento para isso. Com tudo e todos podem notar que acabou os craques do Brasil. Duvido, você que entende de futebol, possa citar um jogador talentoso no Brasil. Estou dizendo um só.