terça-feira, 9 de julho de 2024

Ultimas notícias

   No dia de hoje almocei com o Piu e sua digníssima esposa Cláudia, no Jonnys Bar da Santa Cecília. Além deles estava meu filho Edson Junior. Estiveram fazendo uma visita para a minha esposa que está internada no Sancta Margiore, após um procedimento muito complicado, mas, passa muito bem.

  Recebemos dezenas e dezenas de mensagens, cobrando sobre a bomba pronta a explodir no Reumatismo. Não posso adiantar muita coisa, mas, as coisas estão por pequenos detalhes. Como sempre digo, nossa diretoria trabalha muito em silêncio, como apesar de pequenos detalhes as coisas podem não dar certo. E por isso não são divulgadas.

   No próximo sábado jogaremos com o time do Sesc parelheiros na categoria mista. Quero dizer que serão 5 jogadores do 50tão e 6 dop 60tão, por exigência do adversário. E o 50tão enfrentará segundo alguns que conhecem do riscado será o melhor adversário da temporada. Estamos falando do time 40 anos do Fernão Dias de Santana de Parnaíba.
 

Comentando o 50tão

      Agora sim, estamos prontos para relatar tim tim por tim tim, do que aconteceu no fatídico jogo do 50tão neste sábado que passou. Segundo comentários, me disseram que Deus é reumamaster. Jogamos mal, nada deu certo e o resultado fomos buscar na garra e no sufoco, ao apagar das luzes. Começando a choradeira, os desfalques foram muitos, além de que estamos com o plantel enxuto. Para piorar perdemos nosso lançador logo que o jogo começou. E para complicar sofremos 2 gols, de um time que está pronto para disputar um campeonato da liga de sua cidade. Além de que fomos totalmente dominados nos 1ºs 45 minutos. Ao retornar o time voltou um centavo melhor, ou seja muito abaixo do costumeiro e na garra foi buscar o empate, com 2 gols de nosso sempre matador Fábio. Sendo o 2º no momento que o jogo estava acabando. Mas, tudo de bom aconteceu no pós jogo, onde os relatos eram unânimes, foi a pior partida do Reumatismo na temporada, e isso nos deixa claro que esse elenco está sob qualquer suspeita. Um elenco humilde consciente. Estamos com os dois próximos jogos da agenda com adversários com maior envergadura. O time foi à campo com: Marcelo, Nenê, Tico, Zé Paulo (Moisés) e Dennys. Piu, Adriano, Deusdete e Alex (Eudes). Marcão e Fábio. Parabéns pela garra em campo, souberam honrar a marca Reumatismo. 
 

El matador