domingo, 28 de junho de 2026

Milongas


 

Notícias de Almanaque

Como foi marcado o jogo contra o Boiçucanga? Conhecemos o adversário? Quem nos indicou?. Como todos sabem será dois jogos de 1º confronto, e faz parte de uma planificação, que é conhecer 10 adversários novos todos os anos. O jogo foi marcado no dia 18 de janeiro de 2026 e a indicação foi do presidente do Master de Extrema. Não conhecemos o adversário. E o adversário tem dupla administração, que é uma para o 60 e outra para o 60. Sendo que um joga no sábado e o outro no domingo. Foi acertado as resenhas, por conta dos mandantes, menos a bebida. Outro por menor o 50 do Boiçucanga nos solicitou um gramado natural para o nosso mando. Assim foi marcado os jogos.
 

60tão:- comentando

Com as ausências de Bahia, Marcão, Everaldo e Zé Paulo, considerados titulares entre outros que são reservas no momento, o nosso 60tão, sofreu e foi derrotado por 1 x 0. Nosso treinador Nenê mandou a campo o seguinte time:- Paulinho, Edenilson, Anderson, Nenê e Claudeir. Vanderlei, Deusdete, Paulinho e Marcio Bastos. Nilson e Tulik. Participaram da partida Piva e Cícero. O adversário foi bastante superior, e o resultado não foi pior devido a atuação de nosso arqueiro Paulinho. Criamos quase nada, tivemos apenas uma chance de gol e foi desperdiçada bisonhamente. Esperamos que melhoremos para o próximo sábado em Boiçucanga. Fomos derrotados para o excelente time do Imperial.
 

Projeto pessoal "abominamos"

     Ser Reumamaster é estado de espirito. Não é difícil de entender. Tanto para quem joga como para quem administra e torce. Sei que é um pouco diferente dos demais clubes, uns tem o que chamam de panela, outros por pura vaidade ou egocentrismo. Não é o nosso caso, aqui sobrevivemos de ar para respirar e esse ar é conhecido por vitórias. E tem que ser do nosso jeito, sem influência de arbitragem, aliás de nada. Teremos derrotas? Sim, mas temos que morrer de pé, com dignidade honrando nosso escudo e as nossas tradições. Quantos jogadores importantes passaram em nossas fileiras, jogadores, diretores, e tudo mais, mesmo assim continuamos escrevendo nossas história e da mesma forma. E jamais mudaremos o conceito  e a forma de condução para continuar crescendo. Portanto, quer ser titular no Reumatismo, jogue bem o tempo todo, esteja preparado em todos os sentidos, o Maior de Todos não é lugar para quem tem projeto pessoal, aqui somos um conjunto de  engrenagem, voltada para tirar o melhor de todos, em benefício do bem maior.