terça-feira, 8 de outubro de 2024

Organização do maior evento do ano "foi show"

Nosso blogueiro de Porto Amazonas PR, SR Nicolau Kap Mendes, diretor do Vai quem quer de Master, há várias semanas me perguntou sobre o evento no qual ele esteve presente com a esposa, aqui em Osasco, quando nós jogamos contra o Ypiranga de Palmeira. Ele quer saber como é organizar um confronto daquele porte e teve a participação de quantas pessoas.

Obrigado caro Nicolau por perguntar e desculpa a demora. Temos os fundadores, que no momento estão passando o bastão para novos diretos das 6 pastas. O jogo, a concentração do Ypiranga e o estádio foi acertado pelos fundadores. O controle do estacionamento, para diretores, atletas e convidados, foram pela diretoria administrativa à cargo de Claudeir e Piva. O controle do estacionamento para os ônibus pelo diretor financeiro Ismael. A parte de cicerone para a delegação do Ypiranga ficou com a diretoria de Marketing, SR Nilson. O controle de alimentação "troca de ingressos por alimento" ficou por conta do Marketing SR Samuel. A conclusão política "entrega dos mesmos para a 1ª dama" ficou por conta do Marketing, SR Nilson. O controle de camarotes ficaram por conta da Administrativa SR Claudeir, Piu e SR Piva. A parte que tange filmagens e documentação do evento, incluindo fotos, ficou por conta do SR Samuel. O que tange a convocação e escalação de atletas do 60tão ficou por conta do SR Nenê, e do 50tão por conta do SR Deusdete, ambos da diretoria técnica e Esportiva.  No que diz respeito a uniformes, Bolas e águas para os dois times e  dos dois quadros ficaram por conta do Patrimônio SR Vanderlei e Edenilson. As confecções das Flamulas ficaram por conta do Departamento de Marketing. Controle de entrada de publico ficou por conta do SR Samuel. A preliminar, e recepção de convidados especiais ficou a cargo dos fundadores. Controle de limpeza, manutenção  na hora do jogo ficou por conta dos fundadores. Todos os pagamentos por conta do financeiro SRS Anderson e Ismael. A parte da organização do jantar e contratação de músicos e restaurante ficaram por conta do Marketing SRS Nilson e Samuel. A organização da entrega de troféus ficou por conta do Marketing "incluindo locução". Por fim a propaganda e chamamento para o jogo ficou para administração do Blog. Para que a organização deste Mega evento fosse completa e de forma perfeita foram utilizados as seguintes diretorias: Presidência, Marketing, Financeiro, Esportiva, Patrimônio e administrativa. E foram agregados por elas mais três pessoas. Então meu amigo Nicolau, para vc ver a perfeição de como foi aí estão os envolvidos. Podemos ter esquecido de alguma coisa, mas, esse foi o Checklist primário da organização, pode ter ficado alguma coisa que apareceu na hora. Por exemplo a contração de arbitragem que falhou, pois na viagem no momento do jogo, fundiu o motor do carro na Castelo Branco, tivemos que inventar uma moda. Aproveitando para agradecer os atletas que estiveram presentes e foram pontuais e por fim deram aquele espetáculo.

Pouco tunover "meta de time de blogueiro"

Aproveitando esta semana sem jogos, vamos tentar por em dia o nosso "fale conosco". Estaremos atendendo o SR Orlei Malaco Cavalcante da cidade de Valinhos São Paulo. Ele faz o seguinte questionamento:- Como equilibrar um elenco com pouco tunover. Na cidade temos 11 times de master, todos nas categorias 40, 50 e 60. Ou seja a cidade é pequena para muitos times. Neste caso temos que ceder algumas artimanhas de atletas, pois se não eles vão para os demais concorrentes. Como vcs otimizam essa questão.

Primeiro obrigado por seguir nosso blog, você não citou o nome de seu time. No quadro ao lado, está a forma de como nós agimos e isso é claro. Por exemplo, nos dias de hoje, estamos passando por uma série de testes de novos métodos, mudança de diretorias, de treinadores, os quais são novos em seus postos, mas, já estamos indo para o 3º ano. Os novos diretores já foram testados em um evento a nível de futebol profissional e saíram maravilhosamente bem, tanto em casa como em longas viagens. Os treinadores ficaram longas séries invictas, um 30 jogos e o outro 71, tudo isso nestes quase 3 anos. No momento estamos passando por uma crise de quantidade de atletas a disposição dos treinadores, já estamos prestes a começar uma reformulação e nem por isso toleramos quaisquer desafino de qualquer um, tanto diretor e principalmente atleta. É muito claro o respeito pelo nosso escudo, fora disso a porta é  a serventia da casa. Ninguém tem o passaporte para fazer o que quiser, aqui temos regras claras, e elas foram feitas para serem respeitadas, mas, respeita quem quer. Acredito que o caminho para seu clube é esse.
 

60tão na Pauta

   Nosso 60tão viajou para Extrema, Minas Gerais neste final de semana. Venceu de virada por 3 x 2 a equipe de Bom Jesus de Perdões, jogando no Bairro Juncal em Extrema. Com esse jogo a equipe atingiu a marca de 105 jogos desde a sua fundação. Na temporada foi a partida nº 33. O time que mais atuou na temporada foi: Marcelo, Edenilson, Nilson, Zé Paulo e Claudeir. Paulo César, Vanderlei, Alemão e Márcio Costa. Tulik e Piva.
 

50tão em Pauta

   Nosso 50tão foi à campo neste sábado em Minas Gerais para realizar a partida nº 706, que se iniciou em 2007. Venceu por 2 x 1, jogando em Extrema. Na temporada entrou em campo por 31 vezes. Fará seu próximo jogo no dia 15/10 enfrentando a equipe do Fraternidade de Osasco. Jogou por 10 vezes fora de seus domínios e o restante dentro de casa. O time perdeu por 3 vezes até a data de hoje. O time que mais jogou foi: Marcelo, Nenê, Anderson, Tico e Zé Paulo. Deusdete, Dinho, Piu e Dennys. Marcão e Fábio. 
 

Bom dia à todos